Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olá Gostaria De Começar A Suplementação E Gostaria Da Ajuda De Voces

Posts Recomendados

Postado

isso gente, estou com 77 kg para 1,73 +/- e queria começar a tomar um whey e uma creatina para começar a ganhar magra, mas nao entendo nada e o q vcs me recomendariam, para qm ta começando? e tb nao estou com muito dinheiro sobrando, queria um q tenha um preço acessivel. Para começar a ganhar musculo, começar com whey e creatina ja ajuda? Obrigado pela atenção e ajuda de todos

Postado
  • Autor

olá, obrigado, mas sim está carente esses, e devo botar um carboidrato ai tb mesmo estando um pouco acima do peso? de que loja online posso comprar? qual marca seria boa? E quanto e quando posso tomar? obrigado a ajuda de todos

Postado

netshoes, corpo perfeito, growth supplements são boas lojas online. Ontem chegou minha compra da growth. Bem barato e, segundo o pessoal que tomou, eficiente.

Creatina:

Nos 5 primeiros dias deve-se fazer a saturação, que consiste em tomar uma dose 4x superior, ou seja, 20 gramas, dividida em 4 "tomadas". Após a fase de saturação, toma 5g por dia, no pós treino. Há quem defenda e quem condene a saturação. Pelos relatos que vejo, a saturação vence.

Whey:

Vai depender do quanto tu precisa a mais de proteina. Eu tomo no pós treino, 30g, junto da creatina e da maltodextrina.

Malto:

Tomar junto do whey e creatina, no pós treino. 0,8g por kg corporal

Postado

Eu acho legal tomar 40g whey com 30g de dextrose ou malto(dextrose e malto opcional,vai do gosto da pessoa)...e creatina tomar 5g no maximo por dia,pode tomar junto com o whey no pós treino...

Assim é o jeito que eu acho legal...mas cada corpo é um corpo...tem que testar e ver qual o melhor pra vc...mas não se esqueça.

Suplemento é bom mas não faz milagre (8.

Foca na dieta e no treino,suplemento é só pra complementar suas falhas.

E não posta duas mensagens seguidas para upar o topico...se algum moderador ver pode te punir por causa de flood...é proibido fazer isso.

Editado por Guilherme F. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.