Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Dieta Metabolica


stv

Posts Recomendados

Fala ai galera, como vao voces ?

Seguinte.. dia 14/01 vou fechar um Bulking e vou comecar com a Dieta Metabolica...

Ate postei a dieta do bulking aqui mesmo (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105221-avaliacao-dieta-bulking-sujo/)

Mas enfim, ja tenho a D. Metabolica montada ja, so que tenho uma duvida em relacao ao treino !

Eu ja fiz essa dieta ano passado, fiz durante 1 mes e perdi 9kg aproximadamente, e quase nada de medidas !

O problema e que durante o tempo que eu fiz, acabei nao treinando nenhum dia, e inclusive largando os treinos em seguida por quase 1 ano, tendo voltado ha aproximadamente 3 meses.

Qual treino voces acham interessante para conciliar com a dieta ? Treino de FORCA ou HIPERTROFIA mesmo ?? Pretendo levar a dieta por no minimo 2 meses, considerando que meu BF esta um pouco alto rs

Seguem minhas medidas atuais:

Altura: 186

Idade: 18 anos

Peso: 95kg

Braco: 40 Contraido Frio

BF: Incrivelmente meu BF abaixou um pouco durante o bulking, mas ainda esta na faixa dos 20%

Tempo de Treino: 3 anos entre indas e vindas, continuo 3 meses



A dieta nao esta 100% ainda, mas a base vai ser algo bem parecida com isso, talvez adicione mais 1 ou 2 refeicoes !

Refeicao 1:

1/2 cenoura (50g +/-) 2,5g Carbo (5%Cb*)
6 ovos cozidos

Prot: 36g Carbo: 6g Gord: 36g

Refeicao 2:

200g Carne
50g Queijo (2%Cb*) (20%Prot)

Prot: 50 + 10 = 60g Carbo: 1g Gord: 30 + 15 = 45g

Refeicao 3:

300g Frango
1/2 Beterraba (70g +/-) 7g Carbo (10%Cb*)
1 Tomate (100g +/-) 4g Carbo (4%Cb*)

Prot: 75g Carbo: 11g Gord: 15g

Refeicao 4:

200g Linguica Calabresa Sadia

Prot: 36g Carbo: 3 Gord: 56g

Refeicao 5:

200g Carne

Prot: 50g Carbo:- Gord: 30g


Total: Prot: 257g Carbo: 21g Gord: 184g

Kcal: 2777 Kcal

Prot: 40% Gord: 60%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa dieta metabólica ai eu conheço como Dieta do Dr. Atkins mas enfim.

Se você ler o livro dele vai ver que ele não é muito específico com relação aos exercícios físicos, mas ele recomenda caminhada, aeróbicos e etc. Então não tenho muito o que opinar em relação a isso :(

Mas como o próprio criador da dieta sugere, eu recomendaria tomar um multivitamínico. E recomendo também não ficar muito tempo com essa dieta ai, ela é muito boa pra quem está muito acima do peso e tem problemas com metabolismo, mas não pra nós que visamos hipertrofia e o ganho de massa muscular.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta metabólica ai eu conheço como Dieta do Dr. Atkins mas enfim.

Se você ler o livro dele vai ver que ele não é muito específico com relação aos exercícios físicos, mas ele recomenda caminhada, aeróbicos e etc. Então não tenho muito o que opinar em relação a isso :(

Mas como o próprio criador da dieta sugere, eu recomendaria tomar um multivitamínico. E recomendo também não ficar muito tempo com essa dieta ai, ela é muito boa pra quem está muito acima do peso e tem problemas com metabolismo, mas não pra nós que visamos hipertrofia e o ganho de massa muscular.

Abraço!

Entao.. essa Dieta e uma 'adaptacao' da dieta de Atkins.. essa Metabolica sera do Dr. Pasquale.

No primeiro contato que tive com ela, ela cumpriu o que prometia, que era perder gordura sem perder medidas.. tanto que perdi 8 kilos e aproximadamente meio cm de braco, o que pra mim e espetacular ! rsrs

Mas como disse, acabei nao treinando no periodo(1 mes) que fiz ela.. logo ainda tenho essa duvida em relacao aos treinos.. :\\\\\

Nao pretendo ficar mais de 4 meses no MAXIMO com ela.. mas a previsao e de ficar no minimo 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na minha opinião essa dieta é ótima, também estou fazendo e tendo ótimos resultados em 1 mês perdi 4 Kg com treino para hipertrofia, não sei dizer se é melhor do que treino de força mais tenho tido ótimos resultados.

Quero saber se eu utilizar um treino miofibrilar terei resultados melhores, provavelmente vou começar esse tipo de treino pra saber se vale a pena.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...