LeandroTwin 2.060 Postado Maio 6, 2009 às 15:07 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 15:07 só 10g? isso já é muito sendo que ele não vai fazer nd esse horario e vai dormir com os carbos.. Pra quem busca hipertrofia, pode mandar tranquilamente. Agora esse negocio de mandar com banana e aveia antes de ir dormir... ai ja fedeu. Manda com iogurte e depois fala pra gente o gosto. (testado e aprovado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcantarahome 0 Postado Maio 6, 2009 às 16:50 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 16:50 Pra quem busca hipertrofia, pode mandar tranquilamente. Agora esse negocio de mandar com banana e aveia antes de ir dormir... ai ja fedeu. Manda com iogurte e depois fala pra gente o gosto. (testado e aprovado) Vou comprar hoje o iogurte e a noite assim q tomar o purgante eu falo se desceu! Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cocobambu 0 Postado Maio 6, 2009 às 17:15 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 17:15 Toma albumina com Clight... fica descente e zero açucar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanxmoura 0 Postado Maio 6, 2009 às 17:33 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 17:33 Ae pessoal do forum. estou tendo problemas para tomar minha albumina... krak eta bixo ruin pra kcta... eu tendei tomar 4 dias seguidos mais nos 5 ° dia meu organismo não dx eu colocar mais a albumina pra dentro... faço mta esforço para tomar: tampo nariz, misturo com leite, suco "client". mais não da eu vomito tudo na hora... enfim dindin jogado fora ainda bem q foi 20 contos... mais ae a duvida é a seguinte: Com 20 reais eu compro aki ond eu moro ovo abessa... queria saber se comer clara de ovo cozida vai me trazer os mesmo ganhos e se vou ter algum problema... pesquisei abessa mais não encontrei material mais objetivo pra min. ps: o horario a ser ingerido a clara é a noite antes de dormir... abs. Cara parar de sofrer, toma albumina + leite de soja + mel, fica com gosto de baunilha muito gostoso. Eu tomo isso e ainda fico querendo mais depois de tao bom q é. 3 claras de ovo cru = 11gr de proteina 3 ovos inteiros cozidos = 12,8 proteina , 11,5 gordura Nao achei só a clara cozida mas ja da pra ter uma noção, vlww. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 5.007 Postado Maio 6, 2009 às 17:45 Moderador Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 17:45 Se não conseguir tomar albumina, dá p/a comer umas 8 claras de ovos antes de dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcantarahome 0 Postado Maio 6, 2009 às 17:49 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 17:49 Cara parar de sofrer, toma albumina + leite de soja + mel, fica com gosto de baunilha muito gostoso. Eu tomo isso e ainda fico querendo mais depois de tao bom q é. 3 claras de ovo cru = 11gr de proteina 3 ovos inteiros cozidos = 12,8 proteina , 11,5 gordura Nao achei só a clara cozida mas ja da pra ter uma noção, vlww. Pow q negligencia da minha parte não parei pra procurar a tabela nutricional dos ovos rs fui rapidamente no google e em menos de 1 minuto achei isso: Ovo cru Quantidade 1 ovo Água (%) 75 Calorias 80 Proteína (g) 6 Gordura (g) 6 Ácido Graxo Saturado (g) 1,7 Ácido Graxo Monoinsaturado (g) 2,2 Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,7 Colesterol (mg) 274 Carboidrato (g) 1 Cálcio (mg) 28 Fósforo (mg) 90 Ferro (mg) 1 Potássio (mg) 65 Sódio (mg) 69 Vitamina A (UI) 260 Vitamina A (Retinol Equivalente) 78 Tiamina (mg) 0,04 Riboflavina (mg) 0,15 Niacina (mg) Traços Ácido Ascórbico (mg) 0 Clara de Ovo(crua) Quantidade 1 clara Água (%) 88 Calorias 15 Proteína (g) 3 Gordura (g) traços Ácido Graxo Saturado (g) 0 Ácido Graxo Monoinsaturado (g) 0 Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) traços Cálcio (mg) 4 Fósforo (mg) 4 Ferro (mg) traços Potássio (mg) 45 Sódio (mg) 50 Vitamina A (UI) 0 Vitamina A (Retinol Equivalente) 0 Tiamina (mg) traços Riboflavina (mg) 0,09 Niacina (mg) traços Ácido Ascórbico (mg) 0 comer 4 clara de ovos cozidos daria 12gr de Proteina e "traços" de gordura o q vc´s acham? ps ainda vou provar a albumina com o iogurte ^^! Se falhar eu tento o leite de soja com mel rs abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanxmoura 0 Postado Maio 6, 2009 às 18:34 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 18:34 leite de soja com mel eh foda rapaz, detalhe uso leite de soja ADES original ( sem sabor ). Cara essa tabela q vc postou é do ovo e clara CRU, nao Cozido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcantarahome 0 Postado Maio 6, 2009 às 18:49 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 18:49 leite de soja com mel eh foda rapaz, detalhe uso leite de soja ADES original ( sem sabor ). Cara essa tabela q vc postou é do ovo e clara CRU, nao Cozido. Eu sei que é Crua, mais achei q não teria diferença entre crua e cozido saco! dx chegara noite ae vamos ver se eu resolvo meu problema ^^ flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro999 0 Postado Maio 6, 2009 às 21:23 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 21:23 Iogurte com certeza, o carbo é de baixíssimo ig, e mesmo assim não vai te engordar 10 kilos cara... (testado e aprovado) [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Maio 6, 2009 às 22:42 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 22:42 Eu mando uma albumina com sabor e aumento a dose. Problema resolvido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora