Sr das Anilhas 7 Postado Dezembro 31, 2012 às 18:43 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 18:43 Mesma coisa é aquele cinto, pra fazer agacho e terra... Se estiver pensando usar, deixe pra depois. Pode atrapalhar no desenvolvimento de força da sua lombar/abdomen... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pollopollo 110 Postado Dezembro 31, 2012 às 18:57 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 18:57 A depender do exercicio, luva pode atrapalhar a pegada. É similar a usar uma barra de circunferência maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas0000 0 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:14 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 20:14 Uso straps, nunca usei luva mas tbm não condeno quem use. Veja o meu caso, eu não consigo encolher com 120kg pq a mao escapa. Acha que vo deixar de usar 160+ e realmente detonar meu trapezio só pq uns carinhas na net falam que strap é coisa de bixa e vao fazer meu antebraço ficar pequeno? Com certeza usar em todos exercicios é errado e vai acabar te deixando com pegada fraca. Tens analisar a situaçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shapudo 1.940 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 20:40 (editado) Eu uso luva, mas foi um erro meu, fui na conversa de que "dá calo e mina não gosta"...Passou um tempo e vi a musculação como paixão e esporte e não algo pra ter moral na sociedade.Descobri que é melhor treinar sem luva e sem straps. O melhor jeito de reverter isto, é com o grip training do convic conditioning 2 http://www.4shared.com/office/qKmfBhNP/convict_conditioning_2.html Tá no início...Faça o treino do cara(tá em inglês, mas tem imagens) e abandone as luvas e straps. Outro exercício alternativo, é plate pinch, bom para treinar o polegar e indicador. abs Editado Dezembro 31, 2012 às 20:42 por Shapudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:46 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 20:46 Você sabe a diferença entre luvas e straps, certo? Eu não recomento straps ainda, acho que na sua situação eu tentaria outras coisas, como por exemplo: Já tentou levar uma toalha pra secar a mão? Já tentou usar pó de giz ou de magnésio pra remover o suor da mão? Acho difícil a luva te ajudar, porque dependendo do material a luva pode ficar escorregando da sua mão, ou ela pode passar todo suor pra barra, ai fica pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:53 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 20:53 Eu uso luvas, mas um dos projetos para 2013 é deixar de usar. Cada vez mais me convenço de que minha pegada vai melhorar se eu deixa-las de lado. Vai ser duro, minha mão vai encher de calos, mas... paciência. Mas, pra quem ta começando, se for usar algo, use luvas. Os straps você deixa pra quando precisar mesmo, em exercícios como o Terra ou o RDL, quando sua carga estiver bem alta e a pegada estiver impedindo o seu desenvolvimento (considerando que sua pegada já esteja relativamente forte). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jux 0 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:54 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 20:54 (editado) Cara eu não uso luva , mas eu sempre levo a minha . Pq quando eu vou fazer minhas chin-ups aquela barra destroi minha mão Mas eu gosto de fazer os exercicios sem luva. Editado Dezembro 31, 2012 às 20:54 por Jux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgz 1 Postado Dezembro 31, 2012 às 21:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 21:11 muito obrigado pelos comentários construtivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hotpants 30 Postado Janeiro 1, 2013 às 18:04 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 18:04 luva, além de ser coisa de gente fresca, nunca vai te permitir pegar cargas altas por 1) falta de força na pegada e 2) falta de estabilização na pegada se quiser neutralizar a hiperidrose palmar, use cal nas mãos. se quiser parecer uma moça e nunca treinar pesado de verdade, pode comprar luvinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:42 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 01:42 (editado) luva, além de ser coisa de gente fresca, nunca vai te permitir pegar cargas altas por 1) falta de força na pegada e 2) falta de estabilização na pegada se quiser neutralizar a hiperidrose palmar, use cal nas mãos. se quiser parecer uma moça e nunca treinar pesado de verdade, pode comprar luvinhas. Deixa o cara com as luvas,mas eu recomendaria assim,treina sem luva cara,mas ai sempre depois do treino,ao inves de comprar as luvinhas,compre um creme da Dove ou Nivia e logo após o treino,junto com o seu pós treino,passa o creme nas maos e suavimente massageia suas delicadas mãos por 5 minutos,resolvido,mais firmeza na pegada e muito mais leveza e macies no caminhar HAHAHAHAHAHAAHAHA não resisti Editado Janeiro 2, 2013 às 01:43 por ThiagoSturmer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora