joyceviegas 0 Postado Dezembro 28, 2012 às 10:22 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 10:22 galera vou começar na academia agora em janeiro e a minha dúvida é a seguinte, com quanto tempo de treino eu posso começar a tomar suplementos? e quais mais indicados no pré e pós treino? vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante.94 31 Postado Dezembro 28, 2012 às 10:30 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 10:30 Linda por mim deves antes de pensar em suplementação, deves arrumar sua dieta, qual o objetivo? Ganhar massa ou perder gordura? Dependendo de qual for o seu objetivo, existem vários tópicos sobre na área de nutrição, lê uns artigos lá que você vai aprender bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.447 Postado Dezembro 28, 2012 às 10:32 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 10:32 galera vou começar na academia agora em janeiro e a minha dúvida é a seguinte, com quanto tempo de treino eu posso começar a tomar suplementos? e quais mais indicados no pré e pós treino? vlww na realidade não é necessário suplementos eles são a ultima coisa que você deve incluir no seu programa de treinamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Dezembro 28, 2012 às 10:41 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 10:41 VAI PESQUISAR QUE VC APRENDE, depois vc volta aqui com uma duvida de verdade. Suplemento vc pode tomar quando quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5.553 Postado Dezembro 28, 2012 às 11:42 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 11:42 suplemento é para suprir deficiências... ... comida é o principal, peito de frango e ovos são as melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4.663 Postado Dezembro 28, 2012 às 12:44 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 12:44 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados