Machucado 0 Postado Dezembro 27, 2012 às 19:26 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 19:26 Tipo assim,as vezes quando eu malho eu efetuo o meu treino em meia hora e outras vezes em 1 hora pra vocês isso influencia nos resultados? levando em consideração que o treino é feito de forma bem trabalhada,bem feita alimentação boa e bom descanso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Dezembro 27, 2012 às 19:30 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 19:30 sei la cara, meu treino é tipo padrao velho, por exemplo segunda feira, 4 exrcicios pra peito,3x10 cada, com 1 minuto de descanso, sempre assim, tirando quando os pau no cu me atrapalha e fica atrasando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Dezembro 27, 2012 às 19:45 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 19:45 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados