Postado 5/05/2009 às 03:56 05/5, 2009 Ai pessoal, fui no endocrinologista pouco tempo atrás pedir exames e talz ai ele me deu um remédio só pra ajudar, jah mandei manipular e jah está na minha mão, o problema eh q fui burro e não perguntei pra oque q serve o remédio. Pesquisei sobre as substâncias, até que eh bom, mas estou com medo de tomar, pq meu objetivo eh massa mucular (não só magra) aumento de peso tbm, e algumas substancias está dizendo q ajuda a perder kilos indesejáveis, e eu oq menos quero é perder peso, quero eh aumentar mto ainda! Vejam ai as substancias e me digam se vale a pena eu tomar, com esse meu objetivo de hipertrofia: Cloridrato de L-Cisteina 150mg Cloridato de L-Histidina 45mg L-Tirsina 95mg L-Treonina 90mg L-Triptofano 50mg L-Valina 165mg L-Alanina 130mg DL-Metionina 90mg *Tomar 2 capsulas ao dia, uma no almoço e otra no jantar.* Não sei se alguem aki pode me ajudar, mas estou com essa dúvida me cutucando =/ Valeu galera. Abraço! Ogro mode ON [x]
Postado 5/05/2009 às 05:31 05/5, 2009 stronger666, essas substâncias são: BCAA's Essenciais Valina Aminoácidos Essenciais Histidina Metionina Triptofano Treonina e Outros Aminoácidos Cisteina Alanina Não acredito que vão fazer vc emagrecer, pelo contrário, vão te ajudar a construir massa muscular. Porém, todas essas substancias voce encontra em um bom Whey Protein. Mas o médico aqui é ele, néh! Se ele indicou, deve saber o que está fazendo. Abraço amigo e bons treinos! Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 5/05/2009 às 17:54 05/5, 2009 Autor muito obrigado pela resposta mano eu li bastante tbm sobre eles, creio q tbm não vou perder peso não hehe Valeu bons treinos pra vc tbm abraço Ogro mode ON [x]
Postado 6/05/2009 às 01:44 05/6, 2009 Acho que pela composição isso não te fará emagrecer, tenta falar com ele denovo para saber a utilidade desse remédio.
Postado 6/05/2009 às 18:15 05/6, 2009 Autor vc pediu exame pra q? talvez esteja ai tua resposta.. Não...eu pedi exames de rotina que quero dfazer um check-up e ver como estou, exame de sangue, testo, prolactina, hdl etc etc etc... xD O remédio eh outros 500 eu só falei pra ele que meu objetivo eh ganhar massa muscular! abraço. Ogro mode ON [x]
Postado 6/05/2009 às 20:06 05/6, 2009 entw ele te passou um remedio pra ajudar ne velho confia no cara nw?
Postado 6/05/2009 às 20:19 05/6, 2009 entw ele te passou um remedio pra ajudar ne velho confia no cara nw? ow intaum esses compostos sao aminoacidos e nao vai te fazer emagrecer vai ajuda a construir massa muscular e ate dar uma melhor definida pode tomar desprecupado vc nao vai perde peso ñ
Postado 6/05/2009 às 23:01 05/6, 2009 Toma um bom whey protein que ja possui todos esse bcaa ai em maiores quantidades. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Crie uma conta ou entre para comentar