Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo6 X

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do forum! esse é meu primeiro post e pensei mto antes de crialo para não ser criticato ou punido por fazer M rs... agente ve tanto nego falando das regras q agente fica ate um pouco acanhado de criar um topico... bom lavai minha duvida

Vale a pena Comprar Lipo6x um Thermogenico bom e não fazer aerobico?

por quer dessa pergunta, não tenho tempo de fazer aerobico e quero mto perder gordura, pois tenho um bocado, e eu malho para hipertrofia.

Abraço.

Postado

Blz bro,

Entao seguinte vc nao necessite NECESSARIAMENTE faze aerobicos para tomar um thermo, a questao é que se vc fizer COM CERTEZA vc irá acelerar sua perda de gordura entende, sendo que se nao o fizer essa perda sera mais lenta.

A unica coisa que deve ter em mente é que thermo nao é milagroso e nem resolve todos os problemas da vida rs, se vc nao levar uma vida saudavel e uma boa dieta de NADA adiantará vc se entupir do melhor thermo do mundo sacou!?

Abrass

As vezes faço o que quero ... ( Bulking )

... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )

Postado
  • Autor

Vlw ae zer0ca pela resposta. é o seguinte eu to aos pouco perdendo gordura e ganhando massa e tenho uma alimentação que não é la grandes coisas mais é razoavel(Proteinas, caboidratos, mto pouca gordura e tals). so queria acelerar a queima de gordura nos meus treinos. so q não quero gastar mto dindin para pouco resultado. ae queria saber se vale a pena!

Postado

Entao vai na fé !!! seguindo uma dieta legal e exercicios fisico com certeza vc ira perder gordura e ganhar massa ! E o lipo6 foi considerado um dos melhores do mundo portanto COM CERTEZA ele ira ajudar e muito, aliado a dieta!!! ok?

abrass

As vezes faço o que quero ... ( Bulking )

... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )

Postado

So fica ligado em usar termo e nao se exercitar plo fato de vc ter acumulo de energia e passar a ter efeitos colaterais como dores de cabeca, insonia e outros ..isso se da ao fato de vc nao queimar o suplemento numa atividade fisica isto o seu corpo nao processa-lo no tempo habil, e se liga tb nas hoas que vc usara ele para nao ter insonia mesmo e nao usa a dose maxima .. com isso vc deve perder uns 3 a 4 kilos .. pois se treinar ou pelo menos fizer um aerobico de 30 min dia ..vc consegue de 6 a 8 kiloss ..... espero ter ajudado ..

SMIK ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.