eddyzao 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:16 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 18:16 Fala Pessoal, Fiquei sabendo a pouco sobre a nova formula do OxyElite. Tentei pesquisar mas, encontrei pouco sobre. Apesar de ser nova, gostaria de saber se esta formula supera a primeira em qualidade e resultados? Vi que a mudança foi devido o ban do DMAA. Podem me ajudar? Formula Antiga Caffeine 100 mg Proprietary Blend: 120 mg Bauhinia Purpurea L (Leaf and Pod)(Standardized for Bauhiniastatins 1-4) * Bacopa Monniera (Leaf) * 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem]) * Cirsium Oligophyllum (Whole Plant Extract) * Rauwolscine (Rauvolfia Canescens L[Leaf and Root]) Formula Nova Caffeine 135 mg Proprietary Blend: 140 mg Bauhinia purpurea L. (leaf and pod) extract * aegeline * norcoclaurine HCL * hemerocallis fulva (flower) heated concentrated extract * yohimbe (pausinystalia johimbe)(bark) extract (alphashred) * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_rox00 0 Postado Dezembro 31, 2012 às 03:25 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 03:25 Cara vou arriscar a sorte...comprei o OxyElite na bodybuilding.com, http://br.bodybuilding.com/store/usplabs/oxyelite-pro.html?searchterm=oxy&_requestid=8672019 nele informa que não tem o DMAA, será que passa na Anvisa de merda? Esperar ae e daqui a 20 dias eu posto o que rolou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stone Giant 8 Postado Dezembro 31, 2012 às 03:29 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 03:29 ta a msm coisa, so muda que nao tem o DMMA, e como tirou ele eles aumentaram algumas substancias e acrescentaram outras, o DMMA nada mais era um ESTIMULANTE a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora