Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas / Apresentação / É Isso Ai .


victormaster

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente gostaria de desejar boa noite pra todos vocês. Sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas, mas antes, vamos as apresentações rs

Meu nome é Victor Ventura, sou do Rio de Janeiro, tenho 19 anos, e sou beeem, mais, beeeeeem, mais beeeeeeeeeeeeeeem magro hahaha.

Comecei a malhar a uns 2 meses, e vim até aqui em busca de ajuda, tanto em relação aos treinos, quanto em dietas e tudo mais, afinal, nada melhor do que ouvir aqueles mais experientes pra conseguirmos chegar bem ao nosso objetivo .

Bom, eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas se eu estiver postando isso no lugar errado, eu sou e sempre fui muuuito enrolado quando se trata de Fóruns e postagens.

Minha principal dúvida : Estou realmente querendo / precisando começar uma dieta, e eu não sei por onde começar. Eu sei muuito pouco sobre o assunto, e gostaria de pedir ajuda a vocês. Sou bastante magro peso 52 kg e tenho 1,72 de altura, isso mesmo jovens, 52 kg e 1,72 de altura. Preciso ou não preciso haha , sendo assim vamos a minha dúvida.

Onde eu poderia colocar minhas dúvidas sobre dietas e tudo mais aqui no Forum ? Estou disposto a começar com disposição essa dieta só não sei por onde devo começar.

Bom, é isso ai, mais uma vez eu peço desculpa se eu postei isso no lugar errado e tudo mais .

Fiquem com Deus e até mais. flw .

victorventuraõ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai amigo blz? Seja bem vindo ao forum...
Se vc quer um dieta para ganhar massa, vc tem que fazer um bulk... Ou seja uma dieta hipercalorica(com excedente de calorias)

Da uma olhada aqui, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , vai ter ajudar a montar uma dieta adequada para o seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...