Postado 17/12/2012 às 20:41 12/17, 2012 Devido a um problema, estou sem ir à acdemia desde o começo do mês, e vou precisar mais uma semana sem exercício, eu acho. Mas estou pensando em só voltar em fvereiro, já que estou querendo me concentrar nos estudos. Queria fazer em casa. O problema é que acho que não tenho força pra fazer grande parte dos exer´cicios com peso corporal.. Bem, to querendo algo 3x por semana de exercício aeróbico e 3x anaeróbico. O único peso que tenho é um KB de 12 quilos. O que vocês achariam de, por exemplo: A swiing com KB (ir aumentando o número com o tempo) cleaan and press (mesmo esquema) isométricos para abdomen (mesmo esquema) Carregar dois galõoes de água por uma distância (mesmo esquema) Panturrilhas (mesma coisa, só que 4 séries) B Flexão (3 séries, ir aumentando, até chegar umas 15 por série) Flexão fechada (3 séries, ir aumentando) trceps banco (mesma coisa) Panturrilhas Aeróbico: Bem, eu acho que estou meio pesado para correr, fora que não domino bem a técnica, posso acabar me machucando. Estou querendo andar de bicicleta, naquele esquema de HIIT, assim trabalho as pernas... Que acham?
Postado 19/12/2012 às 23:07 12/19, 2012 Autor alguma sugestão? rs eu pesquiso treiinos em casa, mas a maioria tem exercícios que exigem o dobro de força que tenho =\
Postado 19/12/2012 às 23:15 12/19, 2012 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AoKsJCBGawk
Postado 19/12/2012 às 23:19 12/19, 2012 treina com mais frequencia cara, voce colocou 3 series, na verdade seria reps, certo? se for, dá pra treinar com uma frequencia bem alta por enquanto até chegar num numero mais alto de reps, tbm poderia adicionar aí aquela barra-fixa feita na porta, para pernas tem aquele pistol squat, jump squat, e acho que dá pra fazer aquele overhead squat com o KB no final do treino ( já que a carga é baixa ), não manjo muito de treino em casa, com certeza tem muitos outros exercícios legais pra incluir aí... abraços
Crie uma conta ou entre para comentar