Postado 16/12/2012 às 22:27 12/16, 2012 Então galera criei esse tópico para que vcs me ajuda com essa dúvida....Estou em cutting utilizando OxyelitePro e queria utilizar junto o Chá Verde para maximizar a queima de gorduras - eu utilizo ele que horas? depois do treino de manha .. oq ? " / sobre o Tamoxifeno - Então alguns meses atrás criei 1 tópico para tirar essa dúvida de ginecomastia ou lipomastia. De 10 pessoals que postaram 9 afirmaram que era ginecomastia. Pq ? Quando eu aperto sinto algo duro, doe 1 pouco e etc. i é grande! então queria utilizar o Tamoxifeno. E naõ sei como tomar. tenho 14 anos tenho essas tetas des dos 12 anos. Alguem ajuda? VALEU!
Postado 16/12/2012 às 22:36 12/16, 2012 vai no medico, nao tem como reverter seu quadro, nao é recente. Provavelmente nao lembro o termo que se fala pra isso, mais ele "endureceu" "ja se estabeleceu no seu corpo". Ate os 21 anos deve sair, mais é raro. O mais certo é vc ir no medico minha criança, e fazer a cirurgia o mais cedo possivel, se vc estiver sentindo q esta evoluindo ao longo dos anos talves se fizer ele continua crescendo por isso tem q ver o que o medico ira te receitar, se espera vc crescer mais ou se ja passa a faça nos mamilos polemicos.
Postado 17/12/2012 às 10:32 12/17, 2012 Pois e cara, tu precisa de um médico, tamoxifeno e anastrazol, são usados para a PREVENÇÃO da ginecomastia, durante o uso de anabolizantes que aromatizam...agora como a tua ja é desenvolvida, so um medico vai dizer o q fazer
Postado 18/12/2012 às 17:53 12/18, 2012 Esse muleque nao tava banido por 7 dias ? Vá ao medico. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar