Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando Seus Níveis De Hormônio Anabólico Em Até 1000%


lcf

Posts Recomendados

Olá marombeiros!

Bom, segue um texto do último capítulo do livro O Fator T.

Capítulo 6 - A Fórmula Mágica

6.1 - Aumentando seus níveis de hormônio anabólico em até 1000%

Deixamos o melhor para o final! Existe uma “fórmula mágica”, que tem a eficácia comprovada como sendo um dos melhores meios de estimular a testosterona DRASTICAMENTE!!!

Comece a colocar essa técnica em prática e terá excelentes benefícios aumentando sua produção de testosterona!

Como todos devem saber, as proteínas são a necessidade primária do seu organismo para construção de tecido muscular. Você sabia que seu organismo é capaz de construir AINDA MAIS músculos, durante períodos que você não ingere quase proteínas?

Quando as cargas de “stress” causadas ao corpo, através do treino intensivo, e as proteínas são quase inexistentes para o processo de recuperação necessário, seu corpo será forçado mais uma vez a um ESTADO DE CRISE.

Felizmente, no passado o organismo do homem desenvolveu um sistema de construção muscular de suporte, que funciona perfeitamente em condições bem específicas.

Quando seu corpo estiver tentando se recuperar dos danos que sofreu durante seu treino intenso, e não tiver proteínas para ajudá-lo na construção das fibras musculares, ele enviará um sinal para hormônios anabólicos que você possue: testosterona, fator de crescimento semelhante à insulina (IGF) e hormônio do crescimento (GH), forçando a sua produção a se elevar para conter a falta de proteína.

É isto mesmo! Seus músculos podem crescer MUITO sem aquelas centenas de gramas de proteína que te disseram que era bom ingerir. Os níveis desses hormônios anabólicos podem aumentar em até 1000% fazendo essa restrição de proteínas. Percebe como seu corpo se adapta a uma mudança em seu ambiente?

Mas o crescimento não para por aí!

Como seu corpo se acostumou as mudanças onde recebeu quantias limitadas de proteínas recentemente, quando você voltar a fornecê-lo as proteínas que seus músculos estão desesperadamente precisando, seu sistema muscular não saberá por quanto tempo continuará recebendo essas proteínas necessárias para sua construção.

Deste modo, não somente seu organismo irá manter seus hormônios em ALTA, como vai absorver gulosamente o máximo de proteínas que conseguir em suas células musculares. O resultado óbvio disso tudo será músculos mais e mais GRANDES!

Na prática, após 6 semanas de treino, você irá seguir uma dieta de extrema restrição de proteínas pelo período de 3 semanas, onde irá consumir apenas 30 gramas de proteínas por dia!

Desta forma, seu corpo irá estimular naturalmente seus hormônios anabólicos responsáveis pelo tão desejado crescimento muscular! Após as 3 semanas de restrição de proteínas, você irá voltar a consumir sua quantidade normal de proteínas pelas próximas 6 semanas, tendo assim um ciclo.

A ingestão recomendada de proteínas normal para um homem é de 0,94 gramas à 1,5 gramas por quilo de peso. Por exemplo, um indivíduo com 60kg:

60 (peso) x 0,94 = 56,4 gramas.

60 (peso) x 1,50 = 90,0 gramas.

O consumo ideal para uma pessoa desse peso, PRATICANTE DE ATIVIDADE FÍSICA moderada a intensa, é de em torno de 56,4 gramas à 90 gramas por dia.

Integre este ciclo de dieta juntamente com as outras técnicas apresentadas aqui para um ganho máximo de músculos!

Bom, nunca tinha lido nada a respeito. Alguém já utilizou esta técnica? Ou ainda, alguém já fez exames de hormonais antes e após esta técnica?

Pode ser verdade que os hormônios anabólicos aumentem após estas três semanas, mas aumenta quanto? 1000%... absurdo né! Será que realmente compensa fazer o uso da mesma?

Andei pensando um pouco... E todos precisamos fazer treinos para definição. Se esta técnica realmente funciona, não seria mais adequado treinar 6 semanas hipertrofia e aproveitar essas 3 semanas de restrição protéica para um treino de cutting?

Enfim, interessante o texto. Agora se isso vale a pena... é outra história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...