Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Para Cutting Ou Bulking

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, entrei na academia a umas poucas semanas e estou montando minha primeira dieta, gostaria de um feedback dos mais experientes quanto as proporções dos macros, estrutura da dieta e se ultimamente devo ir de cutting ou bulking inicialmente.

Altura: 1,73 m

Peso: 70 kg

Bf:20,0

Objetivo da dieta: Bulking ou Cutting?

TMB: 2650

Dieta de Cutting (TMB - 800cal)

https://img10.imageshack.us/img10/7349/69871427.jpg

* O que me preocupa nessa dieta são as gorduras que ficaram com apenas 0.7. Posso adicionar outra colher de azeite no almoço (o que elevaria as gorduras para 0.9) mas a dieta passaria de -800 para -700 e eu preferia que isso não acontecesse. Sugestões?

Fazer essa dieta será supertranquilo, passei por uma restrição alimentar nos ultimos 4 meses de 900cal diárias, correndo por 50min / 6x por semana, perdendo 24kg no processo. Com a dieta comerei o dobro do que como atualmente.

Meu medo é não conseguir ganhar massa muscular.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta de Bulking (TMB + 500cal)

https://img62.imageshack.us/img62/87/bulk.jpg

* O que me preocupa nessa dieta é que as proteinas estão muito altas 3.7. Sugestões?

Fazer essa dieta vai ser tensa, acostumei a comer muuuuito pouco e será complicado aumentar isso. Beber líquidos é bem mais tranquilo nesse sentido, porém comer 300g de batata vai ser difícil. Por isso que eu adicionei o Mass 3200.

Meu medo é por estar com BF ainda na casa dos 20 eu engordar demais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ví que no Bulk eu tenho que comer carbos com IGs baixos, mas nenhum site com lista de alimentos concorda qual é o IG correto dos alimentos. Arroz integral vai de 45 a 75, Aveia de 40-70, Espaguetti de 40-70, Mel de 80-110. Fica muito difícil calcular com exatidão e saber se você esta montando corretamente ou só se enganando e ingerindo um bando de carbo com IG nas alturas :/

Editado por Rei da Montanha (veja o histórico de edições)

Postado

Caro, vamos igual "Jack", "por partes", sugestões:

Altura: 1,73 m

Peso: 70 kg

Bf:20,0

Objetivo da dieta: Bulking ou Cutting?

Creio que o objetivo, depende muito de como se sente (vendo seu corpo), seu bf para a sua idade, está na "média". Então creio que não compensa iniciar um cutt, acredito que é interessante, ir para um bulk, ganhar uma massa e depois entra em cutt.

* O que me preocupa nessa dieta são as gorduras que ficaram com apenas 0.7. Posso adicionar outra colher de azeite no almoço (o que elevaria as gorduras para 0.9) mas a dieta passaria de -800 para -700 e eu preferia que isso não acontecesse. Sugestões?

Editado por marinorioso (veja o histórico de edições)

Metas 2013

Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95

BF: x / 9 / 7 / 5

Modo OgroBulk: [x] on [ ] off

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.