Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conheça Conceitos Básicos De Nutrição Em Vídeo-Aula

Posts Recomendados

Postado

Eu estarei ministrando uma vídeo-aula de 2 horinhas com os conceitos BÁSICOS de nutrição gratuitamente.

Será voltado para aqueles que querem entender princípios básicos para se montar uma dieta.

E não, não falarei para comer de 3 em 3 horas.

Quem tiver a fim, é só se cadastrar neste link: https://www.stoodos.com/c/conceitos-basicos-de-nutricao/491

Macronutriente:

O que é carboidrato?
O que é lipídio?
O que é proteína?

Micronutrientes:
Tipos de vitaminas
Principais minerais

O que são calorias?

Como manipular calorias para engordar ou emagrecer?

Comparando alimentos

Curiosidades

spacer.png

Postado

troca o horário por favor

vai ficar gravada?

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Bela iniciativa, mas esse horário ai é bem complicado

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Fui ver agora, não há mais vagas :(

Edit: consegui me cadastrar :)

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado

que treta, bugou na hora que eu me cadastrei ai foi duas vezes, o pior é que não da pra cancelar uma das "matriculas" :S

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

que treta, bugou na hora que eu me cadastrei ai foi duas vezes, o pior é que não da pra cancelar uma das "matriculas" :S

Pegando a vagas dos outros, né Nicolas?

Postado

Pegando a vagas dos outros, né Nicolas?

#vergonha

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Perdi!

que merda mano :S

faz uma outra logo ai, em outro horário.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Poxa, so vi o topico agora. Apesar de serem conceitos basicos, gostaria muito de aprensentar o video para minha mae, para que ela possa comecar a entender o porque de eu tomar algumas atitudes "fora do padrao" (nao, ela nao reclama, so pergunta o porque. Apenas quero agregar conhecimento para ela). Voce pode fazer um hangout no YouTube e gravar (pelo proprio YT).

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Lol, eu assisti a aula :D

O que mais foi chato foi o horário, muito cedo. A maioria das pessoas odeiam acordar cedo (tipo, eu)

Postado

pq vc na postou isso na area de nutrição ?

aque é a área da turma do fundão : D

Postado
  • Autor
auheahueuaheu

mas, pensa em faz outra victor?

Penso, sim... Vou planejar melhor o próximo agora que já sei como é o esquema.

Poxa, so vi o topico agora. Apesar de serem conceitos basicos, gostaria muito de aprensentar o video para minha mae, para que ela possa comecar a entender o porque de eu tomar algumas atitudes "fora do padrao" (nao, ela nao reclama, so pergunta o porque. Apenas quero agregar conhecimento para ela). Voce pode fazer um hangout no YouTube e gravar (pelo proprio YT).

Fica ligado então, adiciona a lista de desejos lá, porque farei outro em janeiro.

Lol, eu assisti a aula :D

O que mais foi chato foi o horário, muito cedo. A maioria das pessoas odeiam acordar cedo (tipo, eu)

É, mano! Viajei AUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Mas curtiu? Fala a verdade aê

pq vc na postou isso na area de nutrição ?

aque é a área da turma do fundão : D

Pode crer, o próximo vou colocar lá direitinho. (y)

spacer.png

Postado
É, mano! Viajei AUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Mas curtiu? Fala a verdade aê

Foi bem legal a aula....

Até sabia de algumas coisas, tentei prestar mais atenção no assunto das vitaminas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.