Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dura/diana/stano/oxan (C/fotos)


Posts Recomendados

Fla ai rapaziada, Bom depois de algum tempo pesquisando, tomei coragem de fazer o meu 1°ciclo,
aliás 2° sendo que o primeiro foi usando somente clembuterol ai eu considero como 1°..
Bom vamos lá....
Idade: 21
Altura: 1, 77
Peso: 81.5kg
BF: 12-13 %
Tempo de treino: 2 anos e 9 meses
Bracos: D: 39cm/E: 40cm
Antebracos: 31cm
Pernas: 58cm
Panturras: 40cm
Objetivo: Ganho de massa muscular magra, com leve redução de BF..
Protocolo:
1-8 - Durateston 500mg/sem (organon)
1-4 - Dianabol, 40 mg, tds (landerlan)
5-10 - Oxandrolona - 60 mg/ tds (Farmácia de manipulação)
6-10 - Stanozolol - 100 mg (2ml) dsdn (Landerlan)
1-10 - Anastrozol DsDn (Eurofarma)
TPC:
Suplementos:
Whey growth/ Creatina Universal/ Glutamina growth/ Malto(esqueci o nome)/ Dextrose(esqueci o nome)
Dieta:
6:00 - Cafe da manha:300ml leite+30g aveia+2 bananas+2 fatias pão integral+ricota
9:00 - Lanche:3 fatias pão integral+50g peito de peru+ ricota + 1 banana
11:00 - Almoço:250g frango ou peixe+250g arroz ou macarrao+salada a vontade+1 colher sopa azeite
14:00 - Ceia: queijo branco/ricota + 3 ovos + colher de sopa de azeite
17:30 - Ref. Pré treino: 1 lata atum + 200g arroz
19:00 - Pós treino :30g whey + 40g dextrose ou acucar mascavo
19:10 - Pos-solido: 100g frango + 1 yogurte desnatado + 2 fatias de pao integral
22:00 - Jantar:250g frango+200g arroz+salada + 1 colher sopa de azeite
3759.4 Calorias | 329.66 Proteína | 432.78 Carboidrato | 76.6 Gordura
Criticas e sugestões serão muito Bem vindas, fiquem a vontade!
FOTOS:
post-77508-0-13359800-1355245661_thumb.j
E só uma observação, Já comecei o meu ciclo...
Ciclo em Andamento:
1° Dia: 10/12/2012
Dianabol: 1° comprimido 6:00, 2° 12:00, 3° 18:00, 4° 22:00
Anastrozol: 1 comprimido 8:00
Durateston: 1 ml 19:30
Por enquanto tudo blza, tudo indo conforme o esperado, aplicação da Durateston de boa, praticamente indolor,
vamos ver amanhã rs'
2° Dia: 11/12/12
Dianabol: 1° comprimido 6:00, 2°12:00, 3° 18:00, 4° 22:00
Tudo blza, estou sentindo somente a dor da durateston, mais fora isso tudo blza, Dieta indo 100 %..!

post-77508-0-71357200-1355245691_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, belo ciclo bem parecido com o meu.

Putz travado velho, tera otimos ganhos tenho certeza. vou acompanhar boa sorte.

obs: já tem malto, não ha necessidade de usar dextrose.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, belo ciclo bem parecido com o meu.

Putz travado velho, tera otimos ganhos tenho certeza. vou acompanhar boa sorte.

obs: já tem malto, não ha necessidade de usar dextrose.

Eu me basiei no seu ciclo, acompanhei do ínicio ao fiim.. rs, por isso que eu tive a certeza que iria fazer esse'

Esqueci até de colocar a dedicatória, vc me ajudou bastate brother"

AnalistaTI

Infelizmente o malto e a dextrose eu ganhei da minha namorada, já está em mãoos, o que me resta é jogar pra dentro! rs

eaee mano to acompanhando tbm, o seu shape já é bem loco, com mais volume agora vai fica show !

tamo junto bro ! abs

Oppa, segue firme ai brother, agora é só ganhar mais um pouco de volume pro shape ficar + ou - bacana"

rs

Acompanhando mano õ/ força

Obrigado brother..."

Estarei postando mais fotos na segunda- feira" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me basiei no seu ciclo, acompanhei do ínicio ao fiim.. rs, por isso que eu tive a certeza que iria fazer esse'

Esqueci até de colocar a dedicatória, vc me ajudou bastate brother"

AnalistaTI

Opa irmão tamojuntos aqui pra colaborar mesmo, bora que bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem foi insano, é muito provavel que o dianabol não esteja fazendo efeito ainda, mais ontem tive um pump tremendo... concerteza é psicológico, mais eu gostei... QUE CONTINUE ASSIM"

Só estou sentindo uma dorzinha chata por causa da durateston, mais nada demais"

Dieta 100%... vamos ver na segunda quanto que vai bater na balança, se eu estiver 1 kg a mais estarei no lucro, rs"

Vamos que vamoos"



Opa irmão tamojuntos aqui pra colaborar mesmo, bora que bora.

Obrigado Brother, me tira uma dúvida, aqui no hipertrofia eu não vi ngm relatando sobre o efeito rebote do anastrozol, somente do letrozol... vc saberia me explicar se tem algum efeito rebote o anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem foi insano, é muito provavel que o dianabol não esteja fazendo efeito ainda, mais ontem tive um pump tremendo... concerteza é psicológico, mais eu gostei... QUE CONTINUE ASSIM"

Só estou sentindo uma dorzinha chata por causa da durateston, mais nada demais"

Dieta 100%... vamos ver na segunda quanto que vai bater na balança, se eu estiver 1 kg a mais estarei no lucro, rs"

Vamos que vamoos"

Obrigado Brother, me tira uma dúvida, aqui no hipertrofia eu não vi ngm relatando sobre o efeito rebote do anastrozol, somente do letrozol... vc saberia me explicar se tem algum efeito rebote o anastrozol?

brother, ja vi uma galera comentando sobre rebote do anastrol, mais comigo foi sussa total, nao senti nada ele segurou a sensibilidade não sentir nenhuma no mamilo, tudo tranquilo.

Sobre Diana mano, vai curtir pakas, muito top esse droguinha, seu teu % é baixo vc vai crescer que nem um cavalo. HAHAHA

Sobre as aplicações de dura mano, tenta mudar os locais das aplicações pra não inflamar e não ter que para as aplicações de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, ja vi uma galera comentando sobre rebote do anastrol, mais comigo foi sussa total, nao senti nada ele segurou a sensibilidade não sentir nenhuma no mamilo, tudo tranquilo.

Sobre Diana mano, vai curtir pakas, muito top esse droguinha, seu teu % é baixo vc vai crescer que nem um cavalo. HAHAHA

Sobre as aplicações de dura mano, tenta mudar os locais das aplicações pra não inflamar e não ter que para as aplicações de dura.

Tomará que isso ocorra cmgo tbm...

Eu vejo mta gnte flando sobre o diana, dizem que o efeito é Fod#, espero que chegue logo a esse nível..

sobre a aplicação de dura, amanhã irei jogar no vasto lateral.. tomará que a dor não seja a mesma (yn)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomará que isso ocorra cmgo tbm...

Eu vejo mta gnte flando sobre o diana, dizem que o efeito é Fod#, espero que chegue logo a esse nível..

sobre a aplicação de dura, amanhã irei jogar no vasto lateral.. tomará que a dor não seja a mesma (yn)"

Efeito da diana: Foda? só se for foda de bom mano, aumentei todas as cargas, recuperação rapidissima, diana sempre nos meus proximos ciclos CERTEZA que sim. Só não esqueci de beber minimo de 3l agua de dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...