Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte... Tenho que perder um pouco mais da minha gordura, mas mantendo minha massa magra (tentando ganhar um pouco mais também rs)... Atualmente, tomo Whey + Malto no meu pós treino, (imediatamente, qnd saio da academia) e em seguida vou fazer uma corrida... Muitos falam que a corrida no pós treino faz com que perca a massa magra, então não sei se estou correto... ESTOU FAZENDO CERTO OU ERRADO ?

Ahhh, o Whey + Malto tem alguma influencia ? (pra bem ou pra mal)

Postado
  • Autor

Pelo que você falou não é necessário, mas se eu visar uma queima de gordura mais rápido, num é bom eu correr não ?

O foco da minha dúvida é saber se a corrida no pós treino está atrapalhando meio ganho de massa magra, e se o whey+malto tem alguma influência... Se caso esteja atrapalhando, eu gostaria de saber se eu corresse lá pela manhã (já que treino a tarde), ao invés de no pós treino, atrapalharia também.

AAAH, outra dúvida, hehe.. Seria melhor tomar o whey+malto após a corrida ou continuo tomando imediatamente após malhar?

Editado por BrenoComB

Postado

a queima de gordura rápida ou não, vai depender do tamanho do deficit calórico da dieta.

porem se ele for muito grande e agressivo( correr muito)

vai perder massa magra

mantenha isso nas -500 a -800 kcals dia, para poder segurar sua MM

Postado

Pelo que você falou não é necessário, mas se eu visar uma queima de gordura mais rápido, num é bom eu correr não ?

O foco da minha dúvida é saber se a corrida no pós treino está atrapalhando meio ganho de massa magra, e se o whey+malto tem alguma influência... Se caso esteja atrapalhando, eu gostaria de saber se eu corresse lá pela manhã (já que treino a tarde), ao invés de no pós treino, atrapalharia também.

AAAH, outra dúvida, hehe.. Seria melhor tomar o whey+malto após a corrida ou continuo tomando imediatamente após malhar?

você vai perder gordura a partir do momento em que criar um balanço calórico negativo no corpo, o qual mobilizará gordura estocada como fonte de energia secundária quando seus estoques de glicogênio estiverem vazios. logo após o treino de pesos, se você treina pesado, os seus estoques de glicogênio estarão vazios e aí, fazendo um aeróbico bom, o corpo mobilizará a banha como fonte de energia primária. então, se você re-estocar o corpo com proteína e carbo do shake, não vai fazer sentido algum o aeróbio. aí vai de você, dá pra perder pança muito bem só na dieta.

Postado
  • Autor

Ahh, vlw.. To com minha dieta balanceada ._. ' Enfim, acho melhor parar de correr, ou então se eu for correr vai ser em outro horário (pela manhã) ! :] '

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.