Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida Pós Treino


BrenoComB

Posts Recomendados

Galera é o seguinte... Tenho que perder um pouco mais da minha gordura, mas mantendo minha massa magra (tentando ganhar um pouco mais também rs)... Atualmente, tomo Whey + Malto no meu pós treino, (imediatamente, qnd saio da academia) e em seguida vou fazer uma corrida... Muitos falam que a corrida no pós treino faz com que perca a massa magra, então não sei se estou correto... ESTOU FAZENDO CERTO OU ERRADO ?
Ahhh, o Whey + Malto tem alguma influencia ? (pra bem ou pra mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que você falou não é necessário, mas se eu visar uma queima de gordura mais rápido, num é bom eu correr não ?
O foco da minha dúvida é saber se a corrida no pós treino está atrapalhando meio ganho de massa magra, e se o whey+malto tem alguma influência... Se caso esteja atrapalhando, eu gostaria de saber se eu corresse lá pela manhã (já que treino a tarde), ao invés de no pós treino, atrapalharia também.

AAAH, outra dúvida, hehe.. Seria melhor tomar o whey+malto após a corrida ou continuo tomando imediatamente após malhar?

Editado por BrenoComB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a queima de gordura rápida ou não, vai depender do tamanho do deficit calórico da dieta.

porem se ele for muito grande e agressivo( correr muito)

vai perder massa magra

mantenha isso nas -500 a -800 kcals dia, para poder segurar sua MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você falou não é necessário, mas se eu visar uma queima de gordura mais rápido, num é bom eu correr não ?

O foco da minha dúvida é saber se a corrida no pós treino está atrapalhando meio ganho de massa magra, e se o whey+malto tem alguma influência... Se caso esteja atrapalhando, eu gostaria de saber se eu corresse lá pela manhã (já que treino a tarde), ao invés de no pós treino, atrapalharia também.

AAAH, outra dúvida, hehe.. Seria melhor tomar o whey+malto após a corrida ou continuo tomando imediatamente após malhar?

você vai perder gordura a partir do momento em que criar um balanço calórico negativo no corpo, o qual mobilizará gordura estocada como fonte de energia secundária quando seus estoques de glicogênio estiverem vazios. logo após o treino de pesos, se você treina pesado, os seus estoques de glicogênio estarão vazios e aí, fazendo um aeróbico bom, o corpo mobilizará a banha como fonte de energia primária. então, se você re-estocar o corpo com proteína e carbo do shake, não vai fazer sentido algum o aeróbio. aí vai de você, dá pra perder pança muito bem só na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...