Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Poxa Vida Agora Ta Foda...

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, to trampanu a noite agora e não to tendooo meeeessssmo comolevar meus sanduíches mais pra comer no trampo....

eu comia 17:00 ai pro trampo 17:30 , ai la pelas 7:30 até 20:00 o otro menino segurava meu lugar la na recepção ai eu ia comer .... depois a msma coisa 22:00 eu comia de nvo oto sanduichinho rapidao e voltava pro meu lugar na recepçao etal...

só q agora eu vo trabaiar sozinho pq o menino tava soh me mandando as dicas do trampo etc... ( to entrando no lugar delle) e como ele vai vazar agora naum vo poder comer mais assim sabe.. e eu tava pensando em levar 1 litro de albumina pra mim ir tomando no decorrer da noite, só que só a albumina não iria me satisfazer e seria uma 'refeição' mto incompleta ... pensei tbm em comprar a massa 3200 anti catabolic da probiótica, só q eu to em período de cutting queria saber se num iria me atrapalhar tomar a massa esses horarios q eu disse ai pra vcss....! ?

ou deem uma dica ai ... de alguma refeição liquida, obrigado pessoal!desculpem ai encher o saco...

Postado

Albumina é só na hora q vc for durmir cara, eu tb tenho problema igual ao seu só q com faculdade.

Eu acho q vc deve sim comprar uma hipercalorico pq é oq eu tava fazendo, ao inves de me intupir de salgado e refrigerante eu mandava 150gr de 3000 natures best, aquilo me sustentava só ia dar fome 2:30h - 3h depois.

Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.

Postado
Aveia

Leite em pó

Albumina

Pois agua, agitou e bebeu. Rapido, pratico e muito bom.

[3]

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
com barra de proteina

Barra de proteina é cara. Custa + de R$ 3,00 cada. Eu acho cara. tenta fazer tua barra de proteina.

Soy Protein

Aveia

Albumina

Leite desnatado.

Se brincar sai com mais proteina que as do comercio. Sem contar que albumina e leite desnatado é uma cola infeliz pra juntar com aveia.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado
  • Autor

ALBUMINA E LEITE EM PÓ veio, é duro de dissolver hein... não acho tão 'RAPIDO E PRATICO' mas tbm é o menos pior neh mew... vlw pela dica rapazes

edit:

e barra de proteína não me mata a fome e é super caro aki na minha city...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.