Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Catabolizando ?


forevermirin

Posts Recomendados

se achas que estás a estagnar é fácil, tenta aumentar a intensidade do treino, baixa no descanso, ou se não comprometeres o exercicio tenta adicionar alguma carga. Tens também a opção de fazer a parte excentrica mais devagar... tantas opções!
E aumenta um bocado as calorias, assim provavelmente não estagnarás. Agora como já disseram o teu treino pode estar grande demais e estares a entrar em overtraining

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não importa muito questão de séries/rep. cara.

Eu nem ligo muito pra isso. Mais deixo basicamente em 3x5 nos isoladores e 5x5 nos compostos.

O importante é a progressão constante de cargas e descansos adequados.

Se você consegue progredir mais, com 4x8, então vai. O melhor é achar o mais cômodo pra ti.

Editado por Junior Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino é dividido da seguinte forma :

segunda : PEITO ( Supino reto , supino inclinado, supino declinado, cross over) Triceps ( Triceps testa , extensão do triceps com halteres e triceps com pegada inversa )

terça : Costa ( PULLEY COSTAS , PULLEY FRENTE, REMADA UNILATERAL, BARRA FIXA EM SUPINAÇÃO) BICEPS : (ROSCA SCOTT,ROSCA ALTERNADA, E CONCENTRADO )

Quarta : Perna (DEPOIS EU POSTO) OMBRO ( Elevação lateral com halter , elevação frontal com halter, Desenvolvimento com barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Tá tudo explicado...

Volume = 100% :S

meu treino é dividido da seguinte forma :

segunda : PEITO ( Supino reto , supino inclinado, supino declinado, cross over) Triceps ( Triceps testa , extensão do triceps com halteres e triceps com pegada inversa )

terça : Costa ( PULLEY COSTAS , PULLEY FRENTE, REMADA UNILATERAL, BARRA FIXA EM SUPINAÇÃO) BICEPS : (ROSCA SCOTT,ROSCA ALTERNADA, E CONCENTRADO )

Quarta : Perna (DEPOIS EU POSTO) OMBRO ( Elevação lateral com halter , elevação frontal com halter, Desenvolvimento com barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente tudo.

Você deve focar nos compostos e no treino de tríceps você não faz nenhum composto. '-'

OBS:

ISOLADORES são uma opção.

Vou te dar só um básico:

A

Peito =

Supino reto

" " Inclinado

"Isolador"

Tríceps =

Paralelas

"Isolador"

Ombro =

Militar

"Isolador"

B

Costas -

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Curvada

Bíceps -

Chin-up ou Rosca Direta

"Isolador"

Antebraço -

Rosca Inversa

Trapézio -

Encolhimento

Editado por Junior Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...