TheyCallMePeter 1.168 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:50 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 19:50 - Nao consigo mais postar o video diretamente em topico algum, como fazia antes. se coloco e , so aparece o link; - Fui na minha acc e cliquei na opçao "topicos", pra ver um topico que eu tinha criado nao faz muito tempo e ele nao esta la. apareceu 1 unico topico que criei mes passado (sei que topicos muito antigos nao aparecem, mas topicos criados 2-3 meses atras deveriam aparecer, como acontecia comumente quando estava tudo normal com minha acc) mais alguem passando por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:00 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 20:00 Vídeos eu consigo postar normalmente. Sobre os tópicos, você já tentou ir em 'ver conteúdo' e clicar em 'apenas tópicos'? Quando você fazer isso, aparece seu tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Dezembro 9, 2012 às 22:45 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 22:45 Olá, Qual era o tópico ? Por acaso ele poderia ter sido deletado ? Quanto aos vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=XKBcxMZg9ww Estão aparecendo normalmente aqui, mesmo postando apenas o link. (Firefox/Internet Explorer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1.168 Postado Dezembro 9, 2012 às 23:41 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 23:41 (editado) Cido: fiz isso e apareceu apenas topicos criados recentemente.. nao consegui ver um topico que criei em setembro, por exemplo.. antes minha acc nao tava assim Bronco: usando o code: http://www.youtube.com/watch?v=AD8_D7wLDDU colando o link direto: EDIT: porque usando o codigo pra postar video vive dando erro agora, mas colando o link direto acabou de dar certo? eu sempre coloquei videos usando o codigo ... utilizo o Firefox Editado Dezembro 9, 2012 às 23:43 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:37 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 00:37 (editado) Tem um limite de data. Btw, só quem pode mudar isso é o Bronco pelo ACP Editado Dezembro 10, 2012 às 00:41 por Mateuzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1.168 Postado Dezembro 10, 2012 às 16:44 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 16:44 outra coisa que nao consigo mais ver é quem ta visualizando o topico.. nao é so aqui isso ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Dezembro 10, 2012 às 18:13 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 18:13 Talvez na última atualização do fórum(estes dias), eles tenham desativado a tag media, já que é muito mais prático só postar o link. Quanto a quem está visualizando o tópico, a função está desativada, já que usa recursos do sistemas, mesmo sem ser algo crucial para o funcionamento do fórum. Obrigado pela explicação Mateuzz a respeito das atualizações. Aqui você só conseguia ver os tópicos/posts dos últimos 30 dias, esta função foi reduzida durante os testes e eu esqueci de retornar ao valor padrão (365). Provavelmente você verá o tópico novamente agora, caso ele tenha até 1 ano de vida. Grande abraço e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1.168 Postado Dezembro 11, 2012 às 01:55 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 01:55 agora ta dando pra ver topicos criados ha menos de um ano MUITO OBRIGADO pela atençao e pelo esclarecimento, Bronco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados