Postado 9/12/2012 às 00:14 12/9, 2012 Boa noite galera! Gostaria da opnião de vocês sobre a dieta abaixo,há um ano que estou treinando e quero deixar meu shape mais desenhado. O meu treino e ABC e faço ele três vezes por semana. Altura: 174,5 Peso: 80kg BF: 15% Medidas: Ombro -117 / Peito - 96/ Abdomem - 90/ Cintura - 85/ Antebraço - 98/ Braço relaxado - 33/ Coxa - 62/ Panturrilha - 38 Objetivo da dieta: Cutting Consumo de água: 3 Litros Sugestões e Criticas são bem vindas, obrigado!
Postado 9/12/2012 às 02:16 12/9, 2012 Você viverá a base de whey protein e ovos somente? Cara, acrescente alimentos nessa dieta, dá uma pesquisada no fórum que rapidinho você encontrará boas sugestões.
Postado 9/12/2012 às 02:27 12/9, 2012 Sempre dê preferência a comidas sólidas do que comidas líquidas. Você faz 4 refeições líquidas e apenas 3 refeições sólidas. Sugiro a você fazer mais refeições sólidas, principalmente para garantir a saciedade. Também você come basicamente whey, leite e ovos. A dieta vai ficar bem estressante/difícil de seguir. Sugiro variar os alimentos, trocar as fontes dos macronutrientes, tipo variar os ovos com 100g de peito de frango ou carne vermelha, etc. Lembre-se também de garantir de que comerá saladas em todas (ou a maioria) da refeições. Sobre a sua dieta, o déficit tá bem alto. Nunca comece com um déficit maior que 500kcal. Mais que isso é bem provável que perderá bastante massa magra, mesmo com a ingestão correta de proteínas. Logo, sugiro aumentar as calorias da dieta. Você pode começar aumentando as proteínas (mas é desnecessário) e os carboidratos. Lembrando que os carboidratos não vão te engordar e você não vai emagrecer mais só porque tá comendo pouco carboidrato. A perda de gordura com dietas de baixo carboidrato e de alto alto carboidrato provavelmente será a mesma, se o déficit e a quantidade de proteínas forem iguais. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar