Willian Do Prado Vieira 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 15:50 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 15:50 Boa tarde, sou novo no fórum comecei quinta feira um ciclo de m-stane e estou tomando também b12 sublingual e tava tomando como pre-work o craze, queria saber se vocês me indicam algo que esta faltando para proteger ou se eu não deveria esta tomando estas coisas todas juntas e como posso fazer meu tpc depois e oque devo tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3.343 Postado Dezembro 8, 2012 às 16:03 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 16:03 Começou tomando esse esteróide oral (PH) e não sabe fazer o TPC dele? Da uma lida na área de esteróides que vc vai achar esse tipo de resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Do Prado Vieira 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 16:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 16:39 Muito obrigado, vou verificar, é que como estou no começo ainda tenho bastante tempo para verificar o melhor tpc pois andei pesquisando e diverge muito sobre os produtos e existem lugares que indicam apenas o tribulus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius G 23 Postado Dezembro 8, 2012 às 16:47 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 16:47 da uma lida, acho que tudo oque vc precisa ta ai http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Do Prado Vieira 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 16:54 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 16:54 Puts cara muito obrigado é tudo oque eu precisava, eu sei que é forte e é um anabolizante desfarsado de supplemento mas cara paguei 120 reais no amazon e chegou em 15 dias, preço justo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Champion255 1 Postado Dezembro 9, 2012 às 10:00 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 10:00 Começou tomando esse esteróide oral (PH) e não sabe fazer o TPC dele? Da uma lida na área de esteróides que vc vai achar esse tipo de resposta o que significa TPC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marombeiro_X 5 Postado Dezembro 9, 2012 às 10:26 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 10:26 o que significa TPC? Terapia Pós Ciclo#. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavograciani 40 Postado Dezembro 9, 2012 às 12:33 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 12:33 Acho q ainda ta na area errada... Isso ai se enquadra em ea's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora