Ynãn 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 01:59 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 01:59 (editado) Bom galera tenho 6 messes de academia, o instrutor me passor esses exercicios aki. Segunda-Feira Peitor Supino Retor (3x8) Supino Inclinado (3x8) Supino Declinado (3x8) Voador (3x8) Pullover (3x8) Tricpes Tricpes c/ Trianglo (3x8) Tricpes Invertido (3x8) Tricpes Testa(3x8) Tricpes c/ Corda(3x8) Tricpes c/ Barra(3x8) Trapézio c/ Barra(3x8) Trapézio na Closover(3x8) Trapézio c/ Alteres(3x8) Antrebraço. Terça-Feira Costa ou Dorsal Puxada por Trás(3x8) Puxada por Frente(3x8) Remada Baixa(3x8) Puxada Fechada(3x8) Por Frente(3x8) Voador contrário(3x8) Perna Flexora(3x8) Extensora(3x8) Leg.(3x8) hack(3x8) Abdução e Adução(3x8) Panturrilha(3x15) Abdominais(4x50) Quarta-Feira Bíceps Rosca Direta(3x8) Rosca Alternada(3x8) Rosca Scott(3x8) Rosca Concentrada(3x8) Ombro C/ Barra(3x8) Elevação Lateral(3x8) Elevação Frontal(3x8) Elevação Alternada(3x8) Desemv. c/ Alteres(3x8) Quinta-Feira Perna Flexora(3x8) Extensora(3x8) Leg.(3x8) hack(3x8) Abdução e Adução(3x8) Panturrilha(3x8) Abdominais(3x8) Trapézio c/ Barra(3x8) Trapézio na Closover(3x8) Trapézio c/ Alteres(3x8) Antrebraço. Sexta-Feira Repete/exer/Seg. Peito,Triceps, Trapezio e Antebraço. Editado Dezembro 8, 2012 às 02:03 por Ynãn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:06 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 02:06 (editado) Bom galera tenho 6 messes de academia, o instrutor me passor esses exercicios aki. Segunda-Feira Peitor Supino Retor (3x8) Supino Inclinado (3x8) Supino Declinado (3x8) Voador (3x8) Pullover (3x8) Tricpes Tricpes c/ Trianglo Tricpes Invertido Tricpes Testa Tricpes c/ Corda Tricpes c/ Barra Pra triceps mete paralelas e já era Trapézio c/ Barra Trapézio na Closover Trapézio c/ Alteres Antrebraço. Terça-Feira Costa ou Dorsal Puxada por Trás Puxada por Frente Remada Baixa Puxada Fechada Por Frente Voador contrário barra fixa, levantamento terra e remada curvada Perna Flexora Extensora Leg. hack Abdução e Adução Panturrilha Abdominais cade o agachamento livre? Quarta-Feira Bíceps Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Concentrada Ombro C/ Barra Elevação Lateral Elevação Frontal Elevação Alternada Desemv. c/ Alteres Quinta-Feira Perna Flexora Extensora Leg. hack Abdução e Adução Panturrilha Abdominais Trapézio c/ Barra Trapézio na Closover Trapézio c/ Alteres Antrebraço. Sexta-Feira Repete/exer/Seg. Peito,Triceps, Trapezio e Antebraço. Porra, até a divisão tá ruim. Esses instrutores é de pegá-los, fazer um monte e tacar fogo. Como é um treino ABCD, faça segunda, terça, quinta e sexta. Minha divisão é a seguinte: Costas + trapézio Peito + ombro Pernas Biceps, triceps, antebraço. Editado Dezembro 8, 2012 às 02:11 por Beyonder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2.731 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:09 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 02:09 Tá péssimo. Faça o stronglift 5x5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meia Nove 4 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:19 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 02:19 Ta uma verdadeira Merda esse treino do instrutor em ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus167 22 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:22 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 02:22 Tá péssimo. Faça o stronglift 5x5. 2 Parei de ver no Peito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brownson 4 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:25 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 02:25 meu deus que volume..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavograciani 40 Postado Dezembro 8, 2012 às 03:14 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 03:14 Sem noção esse cara.... Volumoso de mais. Recomendo o 5x5, da uma olha aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Dezembro 8, 2012 às 03:23 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 03:23 2 Parei de ver no Peito Segunda-Feira Peitor PEITOR @topic Pra começar a divisão ta bem ruim. Como ja falaram...faça o 5x5 ...pelo menos até criar uma base; qnd estiver com boas cargas pode ir migrando pra outros metodos ou ate começar a montar seus proprios treinos. Comece pesquisando,desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ynãn 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 00:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 00:57 porra tá tão ruim assim é ? ai galera fiquei interessado com o Stronglift 5x5 mais eu nao entendi nada desses negocio de Pull-Ups,Chin-Ups,Push-Ups e Dips e tbm dos treinos Segunda: Treino A Quarta: Treino B Sexta: Treino A terça e quinta é descanso é ? Treino ASquat 5x5Bench Press 5x5 5x5 Exercício de assistência * Treino BSquat 5x5Overhead Press 5x5Deadlift 1x5 treino A e B só tem isso é ? desculpa aew essas perguntas bobas mais eu não sei de nada, pf tô precisando de ajuda se poder me ajudar fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavograciani 40 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 01:02 porra tá tão ruim assim é ? ai galera fiquei interessado com o Stronglift 5x5 mais eu nao entendi nada desses negocio de Pull-Ups,Chin-Ups,Push-Ups e Dips e tbm dos treinos Segunda: Treino A Quarta: Treino B Sexta: Treino A terça e quinta é descanso é ? Treino A Squat 5x5 Bench Press 5x5 5x5 Exercício de assistência * Treino B Squat 5x5 Overhead Press 5x5 Deadlift 1x5 treino A e B só tem isso é ? desculpa aew essas perguntas bobas mais eu não sei de nada, pf tô precisando de ajuda se poder me ajudar fico agradecido. 1°semana: A(segunda),off(terça), B(quarta), off(quinta), A(sexta) 2°semana: B(segunda),off(terça), A(quarta), off(quinta), B(sexta) ... e assim vai, uma semana ABA na outra BAB Pull-Ups,Chin-Ups,Push-Ups e Dips = são exercicios de assistencia... pesquisa q vc vai encontar, é um otimo treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora