Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Iniciante


Math Fitt

Posts Recomendados

Altura: 1,72
Peso: 58kg
BF: entre 10 e 13
Objetivo da dieta: Ganho de massa, Fitness ( Zyzz, Jeff Seid)

eae galera blz? bom, meu primeiro tópico aqui no hipertrofia , e olhem só , tenho 14 anos, vou começar na academia agora em janeiro, eu perdi 13kg em 2 meses, mas só com dieta, sem exercicios, e ano que vem quero ganhar massa, e tambem queimar as gordurinhas que ainda sobraram, e montei uma dieta, nao exepecifiquei muito, fiz mais o basico mesmo, por favor, fiquem a vontade para optar e me ajudar, eu ainda nao treino, mas ja venho estudando a maromba a certo tempinho, e ja to apaixonado aeoeoaiiaoeaio, mas em fim:

Refeição 1 7:00 AM

Shake de Frutas + Aveia

(Maldita hora, do colégio, fica dificil de comer algo, só levando) barra de cereal

Refeição 2 01:15PM

100 gramas de atum ou 150g de frango grelhado + 4 ovos ( 2 c/ gema) + saladas e verduras

Refeição 3 3:15PM

Frango + Queijo Branco + Saladas (Opcional)

Refeição 4 Janta 8:30 às 9:00

100g de atum + 4 Claras de Ovo

45g a 50g de Prot.

Refeição 5 Pré Repouso

1 Copo de Queijo Cottage

em média 110-120g de proteinas

carboidrato, eu calculei a um tempinho atras deu uns 220, mas eu fiz uns ajustes e agora deve dar bem menos

Gordura 15 a 25 g

ah, e nao coloquei a suplementação que pretendo usar, mas acho que vou começar só com uns 3 meses de treino mesmo, ABRAÇO

Editado por Math Fitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos kg você pesa?

vish, a ultima vez que eu vi 58kg, eu era beeeem gordinho, tinha uns 69-70 com uns 12 anos, mas dai só aprendi a me alimentar e vi o quanto era capaz, em 2 meses kk

Leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 e saberá do que estou falando.

tendi, vou ajustar aqui, valeu o aviso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...