Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jamess - Fotos Novas Na Página 5

Jamess

Posts Recomendados

Postado (editado)

Reiniciando o diário HOJE - 17/07

Altura : 1,78

Peso : 67 kg

Dieta : Estou reformulando a mesma.Logo postarei aqui.

Alimentos base : Ovos,Leite,Aveia,banana,batata doce.

Suplementos : Albumina,Whey Protein,Malto,e Creatina.

Fotos

lytaQ5Z.jpg

BbUAba3.jpg

"Tanquinho com menos de 40 de braço é igual à gorda peituda...não vale !"

Ainda não tenho as outras medidas(braço,bf,etc).Logo providenciarei .

Segue o treino :

Upper A
Supino Reto5x5*

Pull Up 3x10
R.Curvada 5x5*
Press 3x10
Paralelas 2x8 c/ peso

Chin up 3x10

Lower A

Deadlift 3 sets de 6-8 reps.

Front Squat 3 de 6-8

Leg Press 3 sets de 10-12 reps.
Extensora 3 sets de 8-10 reps.

Calf Raises 4 sets de 6-8 reps.

Upper B

Supino Reto 3x10

Pull up 5x5

R.Curvada 3x10
Press 5x5*
Mergulho c/ peso 2x8
Chin up 3x10

Lower B

Agacho livre 3 sets de 6-8 reps.
Avanço 3 sets de 8-10 reps.

Stiff 3 sets de 10-12 reps.

RDL 3x6

Calf Raises 4 sets de 10-12 reps.

Segunda: Lower-A
Terça: Upper-A
Quarta: Rest
Quinta: Lower-B
Sexta: Off
Sábado: Upper-B
Domingo: Off

Vou fazer pilometria somente como manutenção.

Meu gasto calórico tava imenso..aí ficava difícil.

Editado por Jamess
Postado

Hoje é dia de pernas.

:D

O único problema é a dor tardia do treino de segunda feira + o uso da perna no supino.Parece que treino perna no dia que tem supino.Estou usando elas demais ?

Postado

Treino Lower B :

Acho que perdi uns 4kg só de suor huahuahuah

E olha que não sou de ficar molhado por suor.

Treino excelente.Mas notei alguns problemas !

O primeiro exercício é o agacho livre.Fiquei destruído nele...perna bamba..coisas rotineiras,nada anormal.

Fiz o segundo.Ok

No terceiro(Terra) tive que baixar a carga.Minha lombar estava quase travada rs

Quando chegou no Hang Clean,não conseguia fazer a transição da barra.Foi bem difícil.

Se puderem opinar sobre isso,agradeço.

Valeu

Postado

Brother, acho que fazer Agacho e Terra no mesmo dia fica pesado se você não tiver costume... podia fazer um dia Agacho primeiro e Terra explosivo, com menos carga, mas subindo o mais rápido que puder, e no outro dia faz Terra primeira com carga máxima e agacho explosivo...

Postado

Brother, acho que fazer Agacho e Terra no mesmo dia fica pesado se você não tiver costume... podia fazer um dia Agacho primeiro e Terra explosivo, com menos carga, mas subindo o mais rápido que puder, e no outro dia faz Terra primeira com carga máxima e agacho explosivo...

O problema é que não posso mudar o esquema de treino.Caso contrário,poderia atrapalhar nos resultados.Creio eu.

Sei que isso vai influenciar nos ganhos,mas vou testar.

Valeu pela dica,cara !

Abraço

Postado

Faça os levantamentos olimpicos antes amigo. Eles exigem muita técnica, musculos e controle do corpo pra fazer depois de agacho e terra.

Foi o que pensei.Porque chegava próximo ao impossível de executar o levantamento huahuah

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
To seguindo!

Faça os treinos pilométricos depois, acho melhor.

Abs.

Resolvi fazer só os treinos pilométricos na segunda,e treinar pernas só na quinta mesmo :D

Relato de hoje :

Senti menos a lombar.

Acho que ela deu uma fortalecida com Planks + Extensão na bola

Um amigo me disse que eu estava agachando estranho,etc.Ele nem agacha,mas decidi levar em conta p/ ver minha forma.O resultado do vídeo é esse :

https://www.youtube.com/watch?v=Mfp8duKgNg4&feature=youtu.be

Quem quiser dar uma opinião...fique à vontade !

Abraços

Aumentei minha carga no Hang Clean também.

Logo filmarei a execução dele.Ainda acho que tem muita coisa errada...

Principalmente um vício em cair(base) com as pernas afastadas demais.

Postado

Acho os exercícios pilométricos, quando bem feitos, mais confortáveis, tá fazendo pra os membros superiores e inferiores?

Estou seguindo, até mais.

Postado
Acho os exercícios pilométricos, quando bem feitos, mais confortáveis, tá fazendo pra os membros superiores e inferiores?

Estou seguindo, até mais.

Pois é,ia ficar naquela de exaustar as pernas,o que acabaria atrapalhando os resultados de ambas as partes.

Faço apenas pilometria p/ membro inferior.Como seria a de superior ?

Flexões explosivas,etc ?

Obrigado :D

Abraços

Postado

Brother, não vi nada de errado na tua execução, a não ser uma leve curvatura na lombar no final do movimento... ele deve ter achado estranho o fato de tu agachar com a base mais aberta e descendo mais do que 90º.

Postado
Brother, não vi nada de errado na tua execução, a não ser uma leve curvatura na lombar no final do movimento... ele deve ter achado estranho o fato de tu agachar com a base mais aberta e descendo mais do que 90º.

Pode ser...

O pessoal tá dizendo que eu tô fazendo high bar com postura de low bar huahuahuah

Nos últimos posts :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento/page-11#entry1408367

Valeu pela ajuda,pablo !

Abraço

Postado

Ontem :

Treino bom,porém um pouco extenso.Um amigo meu que participa da seleção brasileira de arremesso de peso estava aqui,então fomos treinar juntos.Aproveitei e falei com ele sobre LPO,e aprendi algumas coisas conversando e vendo ele executar os movimentos.O treino do cara é cabuloso huahuahuah

Penso seriamente em adicionar o Arranco aos meus treinos.Daqui alguns meses,com certeza.

As mãos falharam,devido aos calos.A barra fixa da academia não tem proteção e como não uso luva acaba deixando a desejar na pegada.Fica toda esfarrapada,mas faz parte hehe

Hoje não treinei(passei o treino U2 p/ ontem,já que a academia não abre mais aos sábados)

É isso :D

Postado
Como tão os treinos de lpo? tô pensando em adicioanar aos poucos aos meu treinos, a principio colocaria Hang Clean e high pull

Estão progredindo !

No momento só estou com o HC mesmo.Estou focando em consertar os detalhes da execução.Quando eu me sentir confortável,irei adicionar o "Arranco" aos treinos :D

Vai trazer bons benefícios ao trapézio(combinação dos dois) hehe

Faz sim,são os melhores !

Abraço

Acompanhando amigo , sempre tive curiosidade sobre esses treinos

Valeu.Também tô de olho no diário da família :P

Qualquer dúvida é só falar que tento resolver.Se não souber,pesquiso e trago aqui haha

Abraço

Postado

Jamess, nao consegui ver sua execução pq a net aqui de casa é muito lerda....mas quando estiver na facul vou dar uma olhada...

Mas posso te indicar alguma bibliografia vital para quer incorporar pliometria nos treinos....

Quem é seu amigo da seleção brasileira de atletismo? Talvez eu conheça

O Método Pliométrico...de Yuri Verkhoshansky (bem dificil de achar....eu mesmo so consegui na biblioteca aqui da Unicamp)
The Vertical Jump Bible....um pdfzinho meio caseiro de um americano ae...mas muito bom...tu consegue o pdf em qualquer 4shared...se não consguir, te mando por email...

Practical Programming, do Lon Kilgore, junto com a coloboração do Mark Rippetoe e do Glen Pendlay....tem como achar o pdf tb....se vc precisar, te mando por email....

Postado

Acompanhando cara...

Renan, bem que vc poderia dar uma scaneada pra galera né?

abs

Postado
opa acompanhandoooo kkk dahora seu treino heim eu treino meio quue jogando ao mesmo tempo kkk é complicado haha

Pois é.Tem que improvisar mesmo hauhauahuah

Valeu !

Jamess, nao consegui ver sua execução pq a net aqui de casa é muito lerda....mas quando estiver na facul vou dar uma olhada...

Mas posso te indicar alguma bibliografia vital para quer incorporar pliometria nos treinos....

Quem é seu amigo da seleção brasileira de atletismo? Talvez eu conheça

O Método Pliométrico...de Yuri Verkhoshansky (bem dificil de achar....eu mesmo so consegui na biblioteca aqui da Unicamp)

The Vertical Jump Bible....um pdfzinho meio caseiro de um americano ae...mas muito bom...tu consegue o pdf em qualquer 4shared...se não consguir, te mando por email...

Practical Programming, do Lon Kilgore, junto com a coloboração do Mark Rippetoe e do Glen Pendlay....tem como achar o pdf tb....se vc precisar, te mando por email....

Fala Renan !

Mauro Sandro.

VJB já li hehe

Tenho outros aqui,depois te passo também :D

Vou procurar pelos livros,parecem excelentes !

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...