Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina Ao Longo Do Dia

Posts Recomendados

Postado

Gente como eu faço academia faz 3 meses, eu to numa dieta que eu mantenho a massa magra e tento perder um pouco de gordura, ta adiantando, mas cada dia aprendo coisas novas no forum e gostaria de saber algumas coisas:

eu acordo e venho pro trabalho apé faço um AEJ (ando 30 minutos em ritmo moderado/lento até chegar aqui) ,(nota que faço o AEJ com cafeina manipulada, tomo de 200 a 400 mg de cafeina dependendo do dia, de estomago vazio e vo pro AEJ)

chegando aqui eu espero o tempo e faço uma alimentação ,o problema que a minha ingestão de proteina de manhã ta muito pequena, eu gostaria de saber se compensava eu tomar albumina? (de manha e a noite, e como ela é uma proteina de absorção media e lenta eu iria aumentar as proteinas no dia a dia , e não perder muita massa magra)

e se eu tomar albumina vou ter que tirar alguma proteina dos outros horarios que eu como mais??

afinal como mais proteina no almoço, no pré treino e no pós treino(janta), e de manhã encontro um defict mesmo pq é difícil eu ficar trazendo proteina pro meu trabalho)

tenho 79 kgs e uns 15% de BF provavelmente... mesmo pq eu tinha 16 quando pesava uns 81 nao me lembro huaheusahu

*** www.dietaetreino.com.br/fotos/NTkwNTQ=.jpg

essa é a minha dieta

Postado
  • Autor

então mesmo que eu fique de manhã até a hora do almoço sem ingestão de proteina nao vai ter problema?? almoço meio dia e meia e chgo no trabalho as 9 e poco. faço a refeição meia hora dps q tomei o ultimo copo dágua pós AEJ

vale lembrar que eu só suplemento cafeina no AEJ, e daily formula(um multvitaminico da universal) antes do almoço, eu tomo o multvitaminico pq nao como mta fruta e infelizmente nao gosto de salada e ne mde vegetal

vcs dois sao os cara que mais me ajuda manos...

brigado. <3

HUIEASUIESHAIUHEISAHUISA

Postado

vcs dois sao os cara que mais me ajuda manos...

brigado. <3

HUIEASUIESHAIUHEISAHUISA

não, pode ficar tranquilo, só compense elas na hora do almoço, ou em alguma outra refeição que vier a fazer

olha Martin, ganhamos um elogio conjugal

:heart::heart:

ountttttttttt

Postado
  • Supermoderador

não, pode ficar tranquilo, só compense elas na hora do almoço, ou em alguma outra refeição que vier a fazer

olha Martin, ganhamos um elogio conjugal

:heart::heart:

ountttttttttt

que fofo, né? hehehe

ó uma sugestão para quando mudar o avatar:

cat+scary1.jpg

então mesmo que eu fique de manhã até a hora do almoço sem ingestão de proteina nao vai ter problema?? almoço meio dia e meia e chgo no trabalho as 9 e poco. faço a refeição meia hora dps q tomei o ultimo copo dágua pós AEJ

Não. Eu, o SG e mais um montão de pessoas seguimos jejum intermitente, com a primeira refeição depois do meio-dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.