Postado 5/12/2012 às 02:10 12/5, 2012 Idade: 15 ( março faço 16 )Altura: 1,67Peso: 61 ( Pós Cutting )BF: 15 ~ 20%Objetivo do treino : Hipertrofia Muscular Já treino a mais de um ano, recentemente comecei a treinar ABCD, e venho pedir a análise deste treino que montei : Seg - A Ter - B Qua - Off Qui - C Sex - D Sab - Off Dom - Off Ps : Posso treinar de seg ~ sab, porém, para ter um descanço melhor para os músculos optei por descansar quarta e sábado. Para ficar mais fácil aos leitores usei o treino numa tabela do excel. Posso mudar os dias e o treino. Pesquisei bastante para chegar nestes exercícios, deixei Peito e Tríceps em dias distintos, Antebraço junto com Bíceps na Segunda e Costa na Quinta, para poder descansar totalmente ( Costa e bíceps acaba pegando antebraço, então, se deixasse para outros dias o músculo não ia conseguir descansar.) Oque acham ? Grato desde já. Editado 5/12/2012 às 02:15 12/5, 2012 por Lucas Turetta (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2012 às 02:15 12/5, 2012 Eu não fazeria um ABCD, principalmente pra você. Por que não tenta um treino mais frequente?
Postado 5/12/2012 às 02:20 12/5, 2012 Autor Eu não fazeria um ABCD, principalmente pra você. Por que não tenta um treino mais frequente? Olá, eu fazia ABC2x até pouco tempo atrás, e senti no meu corpo que não me pegava bem, acabava ficando com treinos longos ( mais de uma hora ), e sentia um grande desgaste muscular, como se o músculo não se recuperasse totalmente do último treino daqueles músculos.
Postado 5/12/2012 às 02:28 12/5, 2012 Se você demora uma hora na academia é porque seu treino é muito volumoso. E isso que você sentia provavelmente era dor tardia. Você pode tentar um ab2x, ou um fb3x. Ambas são ótimas opções de treino para naturais.
Postado 5/12/2012 às 02:59 12/5, 2012 ABCD é um bom treino, mas pouca gente sabe montar. É meu treino favorito O segredo é empurrar e puxar 2x/semana, tornando assim um treino com maior frequencia Exemplo Segunda - Supino(s), isoladores de ombro, paralelas, abdomem Terça - Agachamento, stiff/flexora, remadas, trapezio, panturrilha Quinta - Desenvolvimento, isoladores de peito, triceps, abdomem Sexta - Terra, leg press/extensora, biceps/chin ups, panturrilha Tirando panturra e abd vc nao ta repetindo exercicios, mas ta hitando tudo 2x. O core do treino é o primeiro exercicio, é nele que tem que ta 90% do teu esforço Como os 4 grandes sao só 1x por semana, sobra volume pra trabalhar depois a lapidaçao Esses 4 de preferencia faça low reps No papel é um ABCD, mas na pratica é um AB2x Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Crie uma conta ou entre para comentar