Postado 30/11/2012 às 21:31 11/30, 2012 Bom, Sem muitos rodeios. Tentei elaborar uma dieta bulking limpo baseado nos vídeos do LeandroTwin, Canal do Ander, Projeto Giga e tals. Estou saindo de um cutting de 4 meses que considero muito bem sucedido. Comprei uma balança de cozinha e estou seguindo tudo na RISCA, sem dar um peido fora do penico! Dias de lixo de 10 em 10 dias. DADOS ATUAIS Peso em jejum – 79,5kg PERÍMETROS Tórax 95cm Abdomen 80cm Braço Contraído 37cm Antebraço 30cm Coxa 57cm Quadril 95cm DOBRAS CUTÂNEAS Abdominal 10mm Tríceps 6mm Supra Ilíaca 6mm Coxa 1mm Body Fat 7% Tentei montar uma dieta que não ficasse pesada conforme meu atual orçamento Gostaria da opnião dos senhores e estou programando avaliações a cada 15 dias. Estarei postando os resultados por aki Abraços Emerson Menezes
Postado 30/11/2012 às 21:56 11/30, 2012 ótima evolução em parca! parece outra pessoa. na boa, ta bem distrubuido.. alimentos de alta qualidade.. ta muito parecido com a minha dieta; na minha opinião ta muito legal; tive ótimos resultados com uma dieta bem parecida... infelizmente estou lesionado e tive que mudar minha dieta pra nao ficar com o BF muito alto.. porem está bem legal.. eu tambem prefiro comer aveia do que arroz.. acho que a aveia é um carbo mais limpo e de mais qualidade.. se eu fosse voce eu nem faria esse dia do lixo, só que ai vai de voce mesmo... Editado 30/11/2012 às 21:59 11/30, 2012 por renanzao
Postado 30/11/2012 às 22:07 11/30, 2012 Está boa a dieta, se fosse eu só adicionava era legumes, de resto nada a acrescentar.
Postado 30/11/2012 às 22:52 11/30, 2012 Autor ótima evolução em parca! parece outra pessoa. na boa, ta bem distrubuido.. alimentos de alta qualidade.. ta muito parecido com a minha dieta; na minha opinião ta muito legal; tive ótimos resultados com uma dieta bem parecida... infelizmente estou lesionado e tive que mudar minha dieta pra nao ficar com o BF muito alto.. porem está bem legal.. eu tambem prefiro comer aveia do que arroz.. acho que a aveia é um carbo mais limpo e de mais qualidade.. se eu fosse voce eu nem faria esse dia do lixo, só que ai vai de voce mesmo... Obrigado, mas esse dia do lixo pra mim é necessário.. pq po.. todo mundo sente falta de uma besteirinha kkkk e eu sigo mto 100% a dieta a semana toda... eu tenho uma balança de cozinha, peso tudo do jeito q está ai.. nem um grama a mais.. nem um grama a menos.. coloco em potes bem resistentes e saio com minha bolsa a luta.. mas até meu dia do lixo eu to controlando.. to ingerindo por volta de 1500 calorias a mais no dia do lixo.. sendo q 50% sao bons carboidratos.. proteínas elevadas e tal Por exemplo.. amanha vai ser meu dia do lixo e eu ja me progamei.. comprei um saco de pão integral de cenoura da plusvita se eu n me engano .. o saco INTEIRO dão 119 gramas de carbo , 56 gramas de proteína, e 8 de boas gorduras.. Pretendo comer o saco inteiro com 500 gramas de file de frango grelhado e molho barbecue... kkkkkkkk bem grosseiro mesmo Está boa a dieta, se fosse eu só adicionava era legumes, de resto nada a acrescentar. Obrigado, eu como legumes de vez em quando.. principalmente brócolis..só n coloquei pq acho q a quantidade é insignificante na dieta.. mas acho q os multivitaminicos ja cumprem o papel dos legumes em relação a vitaminas e tudo mais começei essa dieta na segunda feira... vo seguir na risca... posto os resultados daqui a 15 dias.. to tentando não ganhar nada de gordura... mas ta foda.. ja to sentindo acumular.. n sei se é psicologico.. pq na adipometria fica na mesma.. Bom.. paciencia.. to ansioso pelos resultados, mas tenho q me disciplinar a pensar q n adianta ter pressa de nada Editado 30/11/2012 às 22:49 11/30, 2012 por Mnzs7
Postado 30/11/2012 às 22:55 11/30, 2012 Cuida desse dia do lixo. 1500kcal a mais é muita coisa. Também usaria carbos de alto IG, pois dia do lixo é pra isso. Eu deixaria 500kcal a mais no dia do lixo, com carbo de alto IG, 2g/kg de proteína e as gorduras baixas.
Postado 4/12/2012 às 02:32 12/4, 2012 AHUAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU da hora, comer igual um ogro mesmo.. as vezes da vontade.. molho barbecue é bom demais né! e combina legal com frango né.. mais então, eu tambem sigo minha dieta a risca.. as vezes a minha mina pensa que eu sou anormal.. ela come chocolate do meu lado e eu nem cisco pro lado! mais é isso ai, NO PAIN NO GAIN! ta foda ficar sem treinar, até o ano que vem eu nao posso chegar perto da GYM! Desloquei meu ombro, tomara que no inicio do ano que vem eu ja volte a treina.. uma dica velho, ja que quer um b.limpo.. manda um pouco de gengibre na salada, canela junto com o leite e achocolatado... esse ingrediente são termogenicos naturais e ajuda a dar uma eliminadinha naquela gordura que as vezes podemos ganhar com um bulking mesmo sendo limpo.. é isso ai cara, só uma dica mesmo.. comigo da certo!
Postado 4/12/2012 às 14:28 12/4, 2012 boa tard a todos os marombas... então kra fiquei impressionado com seus resultados , e fiquei curioso , faz quanto tempo q tu treina ? e se teria como tu postar sua dieta quando estava em cult , pq os resultados são bem satisfatorios.. bom acho q é isso falowww
Postado 4/12/2012 às 18:40 12/4, 2012 Show mano!!! Estou em Cutting ainda.. tem 1 mes e meio e já estou na neura pq o abdomem ainda não está completamente sem gordura! Estou pensando em fazer um Bullking após o Carnaval, se a sua der certoo, provavelmente seguirei ela. Sucesso!!! Seguindo!
Postado 26/12/2012 às 18:33 12/26, 2012 Autor AHUAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU da hora, comer igual um ogro mesmo.. as vezes da vontade.. molho barbecue é bom demais né! e combina legal com frango né.. mais então, eu tambem sigo minha dieta a risca.. as vezes a minha mina pensa que eu sou anormal.. ela come chocolate do meu lado e eu nem cisco pro lado! mais é isso ai, NO PAIN NO GAIN! ta foda ficar sem treinar, até o ano que vem eu nao posso chegar perto da GYM! Desloquei meu ombro, tomara que no inicio do ano que vem eu ja volte a treina.. uma dica velho, ja que quer um b.limpo.. manda um pouco de gengibre na salada, canela junto com o leite e achocolatado... esse ingrediente são termogenicos naturais e ajuda a dar uma eliminadinha naquela gordura que as vezes podemos ganhar com um bulking mesmo sendo limpo.. é isso ai cara, só uma dica mesmo.. comigo da certo! Valeu pela resposta mano! Minha namorada já ta até acostumando com essa loucura! Ela já até me pergunta qd que é meu próximo dia do lixo pra gente poder sair pra comer... huaeuhaeuhuae boa tard a todos os marombas... então kra fiquei impressionado com seus resultados , e fiquei curioso , faz quanto tempo q tu treina ? e se teria como tu postar sua dieta quando estava em cult , pq os resultados são bem satisfatorios.. bom acho q é isso falowww cara eu treino há aproximadamente 6 anos, mas eu começei a namorar e acabei dando uma relaxada absurda.. mas to levando a SÉRIO msm esse lance de musculação e dieta e tal a aproximadamente 6 meses.. os resultados tem sido excelentes.. a minha dieta de cutting n foi planejada.. simplesmente fui reduzindo carbos moderadamentes, mas sem me programar e tudo mais... conforme fui estudando sobre esse assunto, agora tenho meu próximo cutting quase montado aki.. tem um post excelente aki no forum sobre isso https://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/ no momento to em bulking.. mas essas festas de final de ano são foda pra manter a dieta.. consegui em 4 semanas de bulking ganhar 5 kg.. acumulei um pouco de gordura... mas já era esperado.. enfim.. boa sorte
Crie uma conta ou entre para comentar