Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta.


Thiago Pedrosa

Posts Recomendados

BOM DIA MAROMBEIROS!

Eu fui em uma nutricionista essa semana e vim partilhar com vocês. Claro que eu quero opiniões, se devo acrescentar algo, mudar algo e por assim vai.

Bom eu treino a 1 ano com 3 intervalos. (é eu sei é muito: 1º intervalo lesão no antebraço, 2º intervalo lesão no punho(esquerdo), 3º intervalo fim de ano e sempre fica um pouco sem ir a academia. E agora estou com uma dor no punho direito que nem posso fazer rosca direta, não é uma dorzinha ali, é uma p... de uma dor! mas acho que isso não vem ao caso).

Informações:

Idade: 17 anos

Peso: 64,6K

Aultura: 170,0

Objetivo: Hipertrofia

Plano alimentar: 3000 kcal

Relato do tempo que fiz academia:

Já tive aumentos de força, mudança no corpo sem EA's só suplementando, meu braço media 27cm agora já meço 34cm não é um GRANDE crescimento mas já deu uma melhorada do que eu era né? ahahaha

Antes pesava 57,7K ou seja engordei exatamente 7kg de massa magra e minha gordura 7,1. (diminuiu 0,3)

Agora vamos ao que interessa!

Café da Manhã (6h00)

- Pão integral. / 4 fatias

- Queijo Branco / 2 fatias médias.

- Peito de Peru/ 6 fatias médias.

- SHAKE 300 ml - Leite desnatado + 2 bananas + 3 colheres de aveia em flocos + 20-30g de Albumina

Lanche da manhã (9h30)

- Pão integral. / 4 fatias.

- Peito de Peru/ 6 fatias médias.

- Banana. / 2uni.

- Granola. / 3 colheres.

- Iogurte com polpa de fruta/300ml.

Almoço (13h30)

- Salada de alface e tomate temperada com azeite, sal e vinagre; 8 folhas de alface e 1 tomate pequeno.

- Arroz branco / 3 colheres servir

- Feijão / 1 concha.

- Bife grelhado / 1 uni grande

- Couve refogada / 1 colher de sopa cheia

- Suco de Abacaxi (c/ açucar) 240ml

- Laranja / 1uni.

Lanche da Tarde (15h30)

- Iogurte com polpa de frutas / 1 pote ou 1 garrafinha

- Granola / 2 colheres de sopa cheia

- Maçã / 1 uni. média

Jantar (18h00)

- Arroz branco / 1 e meia colher servir

- Feijão / meia concha

- Batata palita "assada" / 1 colher e meia servir

- Filé de frango grelhado / 1 uni pequena

- Suco de laranja 240ml

- Banana / 1 uni. pequena

TREINO (20h30)

--

Lanche da noite (22h00)

- Pão integral /2 fatias.

- Peito de peru ou Atum / 3 fatias

- Mussarela / 2 fatias

- SHAKE 300 ml - Leite desnatado + 3 colheres de aveia em flocos + 20-30g de Albumina azeite

- Azeite extra-virgem /2 colheres

- Maçã / 1 uni.

Ela também deu uma Lista de Substitutos de todos os alimentos, caso eu injuar ou não quiser algum deles.

Suplementos

Antes tomava Whey optimus Dextrose, Creatina UNIVERSAL, Glutamina da Perfect. Estou com PLASMASJET-gaspari e NO XPLODE-bsn e só vou toma-lo quando a minha dieta estiver no auge, para não perder esses suplementos. Opiniem a vontade, criticas com certeza serão bem vindas! ahahaha

é isso aí!

Obrigado a todos que responderem!

abraços;

EDIT1: Refiz a parte do Café da manha, lanche da manha e Ceia.

PS1: Obrigado a todos que responderam o tópico, só estou postando agora porque tinha acontecido algumas coisas que tive que parar minha rotina.

Como era:

Café da Manhã (6h00)

- Bisnaguinha / 3uni.

- Queijo Branco / 2 fatias médias.

- Suco de soja (tipo Ades) 240ml

Lanche da manhã (9h30)

- Barra de cereal / 1uni.

- Iogurte com polpa de fruta ou Yakult / 1 uni.

Lanche da noite (22h00)

- Pão francês / 1 uni.

- Alface / 3 folhas

- Cenoura ralada / 1 colher de sopa

- Peito de peru / 3 fatias

- Mussarela / 2 fatias

- Suco de maracujá 240ml

- Pera / 1 uni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao Thiago...

Vou dizer o que eu faria na minha opinião...

No café da manha, acho que (como vc disse que nao importa o valor dos suplementos) você deveria retirar o suco de soja e adicionar uma vitamina de

1 copo de leite desnatado, 1 banana, 3 colheres de aveia e 20~30 gramas de albumina.

No lanche da manha, acho que voce deveria adicionar uma fruta, (maça, pera, banana) qual voce prefeir, junto com granola.

O almoço esta bom.

No lanche da tarde, adicione um sanduíche, com queijo branco, ou peito de peru, ou presunto.

No jantar, retire o arroz com batata palita assada, adicione batata doce.

No lanche da noite, nao sei que horas que voce dorme, se voce fosse dormir 22h, seria bom voce retirar tudo, e tomar 20~30 gramas de albumina, 1 copo de água e 1 coher de azeite, tudo no liquidificador, e tambem adicionar 1 lata de atum, ou se nao gostar de atum assim como eu nao gosto, adicione um omelete,

com 4~5 claras. Agora, se voce nao for dormir as 22h, ou seja, se voce fosse dormir um pouco mais tarde, eu retiraria a mussarela, e trocava o pão frances por pão integral.

(Uma dica: Para isso, tome a vitamina de albumina, com o atum ou omelete e durma imediatamente)

Dicas:

> Coma muito cara, de tudo, nao coma um filezinho pequeno, coma 3,4,5, quanto vc puder... se alimente como um OGRO!

> Refeições que tiver frutas, coma elas primeiro que tudo na refeição, pois elas sao ingeridas no intestino delgado e se tiver aluma coisa la, ela vai ficar la e só vai fermentar.

> Tome líquidos 30 minutos antes ou 30 minutos depois, nunca imediatamente depois da refeição

> Tome de 3 a 4 litros de água por dia, a agua e muito importante para o crescimento muscular.

Quanto a suplementação que voce disse, acho que voce deveria ir de:

Albumina

Whey Protein

Malto/Dextrose

Creatina

Albumina > De manha, e na ceia (que no seu caso, é a sua refeição pós-treino, as 22h.)

Whey Protein > Pós-treino

Malto/Dextrose > Pós-treino

Creatina > (5g) > Pós Treino

Espero ter te ajudado. Leia o forum todos os dias, tire suas duvidas, e desfrute muita informação, assim como eu faço.

Abraço e bons treinos...

E nunca se esqueça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da Manhã (6h00)

- Bisnaguinha / 3uni. TROCA POR PÃO INTEGRAL

- Queijo Branco / 2 fatias médias.

- Suco de soja (tipo Ades) 240ml TROCARIA POR LEITE DESNATADO E ALBUMINA

Lanche da manhã (9h30)

- Barra de cereal / 1uni. ACHO UMA FURADA

- Iogurte com polpa de fruta ou Yakult / 1 uni. YAKULT??? TOMA UMA VITAMINA COM AVEIA E NESTON QUE VC GANHA +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomar 20~30 gramas de albumina, 1 copo de água e 1 coher de azeite, tudo no liquidificador

Vou aproveitar esse tópico para tirar uma dúvida minha

Vou começar a minha dieta no início de maio agora, link dela:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10345

Antes de durmir também tomarei albumina e 1 colher de azeite, estava na dúvida se eu deveria tomar eles separadamente, mas pelo o que voce escreveu pode misturar tudo sem problema né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...