Postado 28/11/2012 às 19:49 11/28, 2012 Boa tarde, Eu estou bolando um combo pra mim, ja estou comprando os produtos e tal, tenho um conhecimento legal um suplementação, to sempre estudando, pesquisando e tal. Porém da área de EA's e Pró-Hormonais eu ja não entendo praticamente nada. Então espero que possam me ajudar, e me desculpem se estiver colocando algo errado. Pretendo fazer o ciclo e TPC, da seguinte forma: 1° Mês – Ciclo DecaFire DecaFire (https://www.suplement...nutricional.jpg) Organ Shield Suplementação Muscle Juice (em dias de treino/tarde) Citrulina Malato (PW) Beta Alanina (PW) Creatina (5g dia no pós treino) Taurina (ao acordar) Leucina (ao acordar, pós treino, junto com as refeições e junto com o Gainer) Opti-Men – (2 caps. Dia com as refeições) 2° Mês – TPC Recycle – TPC Suplementação Tribulus (2 Caps/Dia) EVOTEST (TestBooster – BSN) AROMAVEX (Hormonal Support – BSN – Combo com EVOTEST) Whey Concentrado (30g/pós treino) Creatina (5g dia no pós treino) Citrulina Malato (PW) Beta Alanina (PW) Taurina (ao acordar) Leucina (ao acordar, pós treino, junto com as refeições) Opti-Men – (2 caps. Dia com as refeições) Tbm gostaria da opinião de vcs quanto ao treino, estou pensando em fazer o GVT, o que acham ?! É isso ai galera, me digam o que acham ai, a respeito da TPC acho que não sera necessário uso de drogas ja que usarei o Organ Shield, e o Recycle ja é próprio pra isso, alem de outros produtinhos da BSN (que no caso esses eu vou ganhar do meu irmão que esta nos EUA) Obg, desde já.
Postado 29/11/2012 às 01:37 11/29, 2012 Por que está ciclando um PH e não injetaveis? NO PAIN NO GAIN
Postado 29/11/2012 às 02:53 11/29, 2012 Autor Qual sua idade? Tempo de treino? TPC adicione Tamoxifeno. Idade: 19 Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses Cara sou bem leigo na área, o Tamoxifeno eu encontro em farmácias de boa ou é mais complicado, net e tal ? (desconsidere se a pergunta for contra as normas do forum, ou mande PM) Quanto a maneira de administração e quantidades diárias eu consulto no forum, já vi que tem um guia bem completo sobre EA e TPC, só não tive tempo de ler ainda. Por que está ciclando um PH e não injetaveis? Cara, um dos motivos é que aqui na minha cidade conheço apenas 2 lugares que aplicariam os injetáveis e são lugares que eu não confio nem fudeno HAHAHA. E eu não tenho conhecimento suficiente e nem moral pra me furar KK E tbm o PH seria mais fácil para mim, tomar em casa, sem neura de ir em algum lugar suspeito, alguém ficar sabendo (minha família toda é contra) Embora esses argumentos não sejam tão fortes acho que eu, e qualquer um que queira fazer algum tipo de ciclo (EA) pela primeira vez, se sente mais confortável com capsulas do que com seringas haha.
Postado 29/11/2012 às 12:39 11/29, 2012 anabolizante antes de 21 = loucura total. e outra, joga fora essa merda de recycle... isso ae e bala de açucar da na msm pra tpc de uma droga forte ahsuiuhasiahiuahs sempre prefira SERMs.... tamox, indux.... pesquisa mais ai cara... Editado 29/11/2012 às 19:04 11/29, 2012 por emanuellarini (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2012 às 18:41 11/30, 2012 Autor Bom ja faz uns dias que criei o tópico e desde então eu venho estudando a areá. (todos os conhecimentos que obtive foram aqui do próprio fórum) Bom o DecaFire tem 5 formulas metiladas o que sobrecarregará o figado, me preocupei tbm com o fato da AROMATIZAÇÃO não quero tetas ! : 3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico) 17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio) 4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios. 2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos) 2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol Dispensa comentários... 4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol Mais h-drol.... Editado 30/11/2012 às 19:06 11/30, 2012 por LAD (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2012 às 07:52 12/2, 2012 Cara treino desdos 16 anos, tenho 24... Nunca parei de treinar, fui inventar de usar Phs agora... Vc ta muito novo ainda, conselho meu, treine mais, e posteriormente tome algo se estiver insatisfeito.
Postado 2/12/2012 às 17:28 12/2, 2012 Eu acho que vc ta muito "cru" para tomar.. ta com umas ideias erradas demais que precisam de horas e horas de leitura pra consertar!!! pra começar vc pesquisou só aqui... pq nao tenta em foruns gringos tambem ? quanto mais info melhor cara!!! e 19 anos eh besteira vc tomar PH.. vai fuder tudo seu eixo hormonal e pode ser que com o tempo perca todos os ganhos de agora =S mas o corpo eh seu, só eh uma opiniao sincera minha... se for mesmo tomar, pesquise mais...suplemento na TPC são só os da sua dieta e talvez uma CREATINA pra """'segurar"""" os ganhos do ph. abraçs!
Crie uma conta ou entre para comentar