Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Novo Na Area] Ciclo Deca Fire + Tpc

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu estou bolando um combo pra mim, ja estou comprando os produtos e tal, tenho um conhecimento legal um suplementação, to sempre estudando, pesquisando e tal. Porém da área de EA's e Pró-Hormonais eu ja não entendo praticamente nada.

Então espero que possam me ajudar, e me desculpem se estiver colocando algo errado.

Pretendo fazer o ciclo e TPC, da seguinte forma:

1° Mês – Ciclo DecaFire

DecaFire (https://www.suplement...nutricional.jpg)

Organ Shield

Suplementação

Muscle Juice (em dias de treino/tarde)

Citrulina Malato (PW)

Beta Alanina (PW)

Creatina (5g dia no pós treino)

Taurina (ao acordar)

Leucina (ao acordar, pós treino, junto com as refeições e junto com o Gainer)

Opti-Men – (2 caps. Dia com as refeições)

2° Mês – TPC

Recycle – TPC

Suplementação

Tribulus (2 Caps/Dia)

EVOTEST (TestBooster – BSN)

AROMAVEX (Hormonal Support – BSN – Combo com EVOTEST)

Whey Concentrado (30g/pós treino)

Creatina (5g dia no pós treino)

Citrulina Malato (PW)

Beta Alanina (PW)

Taurina (ao acordar)

Leucina (ao acordar, pós treino, junto com as refeições)

Opti-Men – (2 caps. Dia com as refeições)

Tbm gostaria da opinião de vcs quanto ao treino, estou pensando em fazer o GVT, o que acham ?!

É isso ai galera, me digam o que acham ai, a respeito da TPC acho que não sera necessário uso de drogas ja que usarei o Organ Shield, e o Recycle ja é próprio pra isso, alem de outros produtinhos da BSN (que no caso esses eu vou ganhar do meu irmão que esta nos EUA)

Obg, desde já.

Postado
  • Autor

Qual sua idade? Tempo de treino?

TPC adicione Tamoxifeno.

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Cara sou bem leigo na área, o Tamoxifeno eu encontro em farmácias de boa ou é mais complicado, net e tal ? (desconsidere se a pergunta for contra as normas do forum, ou mande PM)

Quanto a maneira de administração e quantidades diárias eu consulto no forum, já vi que tem um guia bem completo sobre EA e TPC, só não tive tempo de ler ainda.

Por que está ciclando um PH e não injetaveis?

Cara, um dos motivos é que aqui na minha cidade conheço apenas 2 lugares que aplicariam os injetáveis e são lugares que eu não confio nem fudeno HAHAHA.

E eu não tenho conhecimento suficiente e nem moral pra me furar KK

E tbm o PH seria mais fácil para mim, tomar em casa, sem neura de ir em algum lugar suspeito, alguém ficar sabendo (minha família toda é contra)

Embora esses argumentos não sejam tão fortes acho que eu, e qualquer um que queira fazer algum tipo de ciclo (EA) pela primeira vez, se sente mais confortável com capsulas do que com seringas haha.

Postado
  • Autor

Bom ja faz uns dias que criei o tópico e desde então eu venho estudando a areá. (todos os conhecimentos que obtive foram aqui do próprio fórum)

Bom o DecaFire tem 5 formulas metiladas o que sobrecarregará o figado,
me preocupei tbm com o fato da AROMATIZAÇÃO não quero tetas ! :

3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone

Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico)
17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine
Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio)
4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol
Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios.
2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane
Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos)
2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol
Dispensa comentários...
4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol
Mais h-drol....

Editado por LAD (veja o histórico de edições)

Postado

Cara treino desdos 16 anos, tenho 24... Nunca parei de treinar, fui inventar de usar Phs agora...
Vc ta muito novo ainda, conselho meu, treine mais, e posteriormente tome algo se estiver insatisfeito.

Postado

Eu acho que vc ta muito "cru" para tomar.. ta com umas ideias erradas demais que precisam de horas e horas de leitura pra consertar!!!

pra começar vc pesquisou só aqui... pq nao tenta em foruns gringos tambem ? quanto mais info melhor cara!!!

e 19 anos eh besteira vc tomar PH.. vai fuder tudo seu eixo hormonal e pode ser que com o tempo perca todos os ganhos de agora =S

mas o corpo eh seu, só eh uma opiniao sincera minha... se for mesmo tomar, pesquise mais...suplemento na TPC são só os da sua dieta e talvez uma CREATINA pra """'segurar"""" os ganhos do ph.

abraçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.