Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão De Carga - Probleminha


supertrofia

Posts Recomendados

galera do forum! beleza?

então, não sou nem um ogro, mas evoluo bem na maioria dos exercícios, mas o desenvolvimento militar tá desproporcional

só pra comparar:

Supino: 30x30

Agachamento: 35x35

terra: 35x35

--- desenvolvimento militar 7x7 :mad:

então, esse exercicio é assim mesmo? acho que não!

será que tem algum motivo comum para isso, ou alguém passou por isso, não consigo evoluir, na verdade tem dia que em vez de 7x7 pego 5x5..... parece que vai diminuindo!

alguém pode ser capaz de citar possível motivos, quem sabe eu acho a causa, não consigo acha o motivo, nem sei se esse exercícios é assim mesmo apesar de ser um composto.

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, velho!

bizarro mesmo.

Supino com 10x10 e desenvolvo c/ 6x6..

Voce ta fazendo certinho?

antes eu fazia bem errado e só aguentava sem pesos, só a barra...

tenta fortalecer o manguito rotator (nem sei se ele se envolve no exercicio, ams p/ exercicios de ombor eh sempre bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta tá agora hipercalórica, sem controle por que emagreci muito estudando, aí fique comendo mau e só estudando uma 2 semanas

mas é só passar essa fome, isso é voltar a rotina normal que vou entrar em cutting, pois já tá na hora kkkk

pois é cara, o supino eu comecei a fazer 3 meses antes de começar a fazer o militar, mas mesmo assim, o supino continuou progredindo e o militar nem começou

faço logo depois do supino, só faço um supino (reto) justamente pra não exigir muito dos braços e do ombro, aí depois do supino faço militar, e logo depois paralelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, militar é um exercício que precisa de muita estabilização, é o que mais tenho dificuldade de evoluir tbm... creio que a causa maior seja a tecnica errada e estabilizadores fracos, certifique que esteja com os musculos do core fortalecidos, pois eles são muito importantes para o militar

uma duvida: qual a pegada que voce usa nele, mais aberta ou fechada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloco 15-15 no militar, mas é o exercicio que eu vejo que vai ser mais foda de progredir, fiz com 15 quilos e meio de cada lado no ultimo treino e não consegui completar as repetições... vou manter até conseguir!

anilha de 500g ? Oo

mano, aumente o peso, sei lá, 1kg/lado e estipula as reps. Faz ate conseguir! pra mim eh um bom modo de progredir as cargas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...