Postado 23/11/2012 às 07:48 11/23, 2012 Salve pessoal! Vou postar minha dieta completa em breve, estou calculando as calorias, proteinas, carbos e etc das refeições e logo colocarei ela aqui... Queria só pedir uma opinião de vocês antes... Eu estava acordando 5:30 da manhã, estomago vazio e tomando o pré-treino Craze da Driven Sports com agua gelada e indo treinar as 06:00 da manhã. Ao chegar no trabalho tomava café da manhã. Meu nutricionista achou que está fraco meu pré-treino e pediu para eu tomar o Craze + Waxy Maize (ou malto dextrina) + 4 capsulas de BCAA e comer uma banana com mel as 5:30, treinar as 06:00 da manhã, tomar Whey protein logo após e chegando no trampo tomar café da manhã. To achando muita coisa no pré-treino, e mel com banana antes de treinar, não pode me dar hipoglicemia? Espero uma opinião de vocês e em breve colocarei minha dieta aqui. Abraço e bons resultados pra todos! Atenciosamente, Bruno Carvalho ----------------------- Pre Treino: Craze Noite: Syntha-6
Postado 24/11/2012 às 05:32 11/24, 2012 O fato de estar ingerindo calorias junto com o 'pré treino', possa ser que esse tenha seu efeito reduzido. Tente tomá-lo de estomago vazio, para aproveitar os seus efeitos. E não há problema algum em treinar em jejum, apenas com o pré treino. Também tente postar a dieta completa .
Postado 27/11/2012 às 01:04 11/27, 2012 Autor O fato de estar ingerindo calorias junto com o 'pré treino', possa ser que esse tenha seu efeito reduzido. Tente tomá-lo de estomago vazio, para aproveitar os seus efeitos. E não há problema algum em treinar em jejum, apenas com o pré treino. Também tente postar a dieta completa . Valew! Vou observar os resultados com e sem ingestão de calorias, mas já desconfiava da redução dos efeitos... abraço! Atenciosamente, Bruno Carvalho ----------------------- Pre Treino: Craze Noite: Syntha-6
Crie uma conta ou entre para comentar