Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Nova Dieta


Bruno Carvalho_76565

Posts Recomendados

Salve pessoal!

Vou postar minha dieta completa em breve, estou calculando as calorias, proteinas, carbos e etc das refeições e logo colocarei ela aqui...

Queria só pedir uma opinião de vocês antes... Eu estava acordando 5:30 da manhã, estomago vazio e tomando o pré-treino Craze da Driven Sports com agua gelada e indo treinar as 06:00 da manhã. Ao chegar no trabalho tomava café da manhã.

Meu nutricionista achou que está fraco meu pré-treino e pediu para eu tomar o Craze + Waxy Maize (ou malto dextrina) + 4 capsulas de BCAA e comer uma banana com mel as 5:30, treinar as 06:00 da manhã, tomar Whey protein logo após e chegando no trampo tomar café da manhã.

To achando muita coisa no pré-treino, e mel com banana antes de treinar, não pode me dar hipoglicemia? Espero uma opinião de vocês e em breve colocarei minha dieta aqui.

Abraço e bons resultados pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

O fato de estar ingerindo calorias junto com o 'pré treino', possa ser que esse tenha seu efeito reduzido.

Tente tomá-lo de estomago vazio, para aproveitar os seus efeitos.

E não há problema algum em treinar em jejum, apenas com o pré treino.

Também tente postar a dieta completa ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de estar ingerindo calorias junto com o 'pré treino', possa ser que esse tenha seu efeito reduzido.

Tente tomá-lo de estomago vazio, para aproveitar os seus efeitos.

E não há problema algum em treinar em jejum, apenas com o pré treino.

Também tente postar a dieta completa wink.gif.

Valew! Vou observar os resultados com e sem ingestão de calorias, mas já desconfiava da redução dos efeitos... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...