Postado 22/11/2012 às 15:33 11/22, 2012 Boa tarde amigos! É o seguinte! segunda-feira estava começando a treinar em outra academia e fui fazer o supino inclinado... fiz meu aquecimento como manda o figurino e comecei a série normal.. Na hora de voltar a barra no lugar, meu braço passou por cima do suporte... CONCLUSÃO, a barra passou pra traz e forçou meu braço sentido contrario do movimento normal e deu um estalo enorme e caiu pra traz, foi horrível, quem viu ficou espantado.. ENFIM: Meu ombro deslocou, meu braço ficou para trás, eu levantei do banco e imediatamente joguei meu braço pra frente e houve o estalo enorme de novo.. no caso voltou no lugar.. fui no medico imediatamente e ele tirou o raio-x e notou que meu ombro esta um pouco distante do osso do meu braço... ele me disse que não havia o que fazer, pois mesmo distante estava fora do lugar... vou ficar 8 dias de repouso absoluto e vou voltar no medico para fazer novos exames.. alguém aqui ja possou por isso? sabe o que eu posso fazer em relação a dieta? to preocupado quanto tempo vou ficar afastado... obrigado se alguém quiser que eu anexo fotos do meu ombro, ou até mesmo o raio-x... eu posso colocar.. abraços
Postado 22/11/2012 às 15:41 11/22, 2012 rapaz, eu queria ver a foto mas so por curiosidade mesmo kkkk. Pode? ;p
Postado 22/11/2012 às 15:42 11/22, 2012 onde eu treino teve um maluco q fez exatamente como vc.....qnd eu foi colocar o supino ele errou..e fudeu o ombro... ele sumiu por umas 2 semanas... nao falo com ele... depois ele voltou pegando bem leve e só agora ele ta com os pesos q ele tava antes... obs: não perguntei o q aconteceu...mais foi exatamente = ao seu relato. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 22/11/2012 às 16:18 11/22, 2012 Comigo aconteceu algo parecido mais acho que foi por negligência minha, meu ombro saiu do lugar no fly inclinado,fiquei uma semana com dor e não conseguia levantar muito o braço direito,agora ta normal denovo 75-80-85-90-95-100-105-110 On Fire
Crie uma conta ou entre para comentar