arturlsg Postado Novembro 22, 2012 às 13:34 Postado Novembro 22, 2012 às 13:34 Bom, eu treino desde março e sempre fiz treino ABCAB(descansa fim de semana) e na outra semana CABCA(descanso fds) e depois BCABC(descanso fds) Meu treino era A : Peito e triceps B : Costas, biceps e antebraço C : Ombro, trapezio e perna(panturrilha tbm) Mas agora eu quero mudar meu treino... Quero fazer ABC deixando o dia C apenas para perna e panturrilha Eu ja montei meu novo treino B, que ficou assim : Costas, biceps, antebraço e trapezio Primeiro o treino de costas: Puxada pela frente - 3x8 execuçao correta e lenta Puxada supinada - 3x8 execuçao correta e lenta Remada curvada - 3x8 execuçao correta e lenta Pull down - 3x8 execuçao correta e lenta Depois biceps: Rosca direta barra W - 3x21(7 de baixo até o meio, 7 do meio até em cima e 7 completas) execuçao correta e lenta Rosca alternada - 3x8 execuçao correta e lenta Concentrada - 3x10execuçao correta e lenta Antebraço e trapezio nao vou postar pro topico n ficar mto grande e pq minha duvida mesmo é no treino de PEITO, TRICEPS E OMBRO e tbm queria saber se meu treino de costas e de biceps ficaram bons... Lembrando que no momento eu quero CRESCER !! Tenho 1,78 de altura, 77kg, 15 anos, 36 de braço... etc Quero um bom treino de peito, triceps e ombro, pq eu nunca fiz treino assim (os 3 em um dia só) e tbm quero dicas pra ficar com peitoral mais largo !! Eu tava pensando em fazer : Peito : Supino reto halter(desde sempre faço na barra, quero mudar o estimulo e tbm pq no halter pega menos ombro) Supino inclinado barra Crucifixo inclinado Pull over (vi no site que esse exercicio é mto bom pra deixar peitoral mais largo) OBS : minha serie atual é Supino reto, Supino inclinado, supino declinado(todos na barra) e crucifixo banco reto Ombro : Desenvolvimento máquina (sempre fiz no halter, quero mudar o estimulo) Elevaçao lateral "circular" (uma que vai até em cima, como se estivesse fazendo o formaato de um circulo com os braços) Elevação frontal alternada Triceps : Triceps pulley Triceps Corda Triceps Testa Fica de boa o treino assim ? Deem sugestoes para melhorar, dicas... toda informação é valida e eu agradeço desde já
Fontoura83 Postado Novembro 22, 2012 às 13:37 Postado Novembro 22, 2012 às 13:37 Divisao agora esta correta... mas teu treino ta bem ruim... dexa 3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. Cade o levantemento terra? barra fixa? desenv. militar? e poe o treino de perna ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora