Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Termogenico Antes E Malto+Whey Depois

mgladson

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, vai uma duvida ai:

Estou querendo zerar a gordura do abdome, por isso estou tomando termogenico+bcc antes do treino e quando termino tomo Malto + whey + creatina + bcaa.

1º O fato de tomar malto em vez da dextrose, pode prejudicar a absorção da proteina, visto que a abosrção do malto é mais lenta que a dextrose.

O uso do termogenico vai potencializar a queima de gordura durante e após o treino.

2ªQuando tomo o whey e malto após o treino, estou prejudicando o efeito do termogênico?

3ºMalhando pela manhã 50 min ABoffCD e correndo a noite seg e quart(off) 50 minutos com frequência alta (8km) . estarei proporcionando um overtraining?

Editado por mgladson
Visitante usuario_deletado123
Postado

1 - A diferença entre a absorção da dextrose e do malto é irrisória.

O termogênico vai otimizar a perda de gordura durante o dia todo, não somente durante o treino.

2 - Whey e malto não prejudica o efeito do termogênico.

3 - Não, mas eu fazeria menos aeróbico, tipo 20min, e ir aumentando de acordo com o objetivo.

Qual termogênico você esta utilizando e quanto e em qual horário usa?

Dúvidas?

Abraços

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...