Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta , Duvidas Sobre O Treino ..

Posts Recomendados

Postado

Boa noite , tenho 18 anos e malho a apenas 4 meses .. Estou seguindo uma dieta para ganho de massa muscular e gostaria de saber se estou no caminho certo ou qual caminho seguir , sou inexperiente.. acho que tenho uma boa genetica, pois apenas com essa dieta e whey protein eu consegui 6 kg nesses 4 meses.. vou relatar algumas informaçoes :

Peso : 74

altura : 1,73 cm

Gordura corporal : 14 %

Braço : 35 cm

Peitoral : 105 cm

Coxa : 59 cm

Minha dieta foi elaborada por mim mesmo , não sei se esta muito boa mas tive alguns resultados , agora comprei alguns suplementos pra encrementar a dieta , os suplementos são : Whey protein isolado, bcaa , arnold 3d , creatina , dextrose e hipercalórico ..

A alimentação é o seguinte : Eu malho na parte da manhã , 10 horas da manhã , porém acordo 8 hrs todos os dias , tomo o hipercalórico as 8 ...

9 horas : eu tomo vitamina de banana com mamão e neston e 2 pães com queijo minas

9:30: eu tomo 1 capsula de bcaa , a creatina e o arnold , vou para a academia ..

11:30 ( volta do treino ) : tomo o whey junto com a dextrose e mais 2 comprimidos de bcaa ..

12:30: almoço sempre uma comida rica em proteinas e carboidratos

14:00 : 4 bananas com neston e aveia amassadas

16:30 : Geralmente eu almoçoo mais uma vez , pois no curso tem comida e eu como lá dnv ..

18:00 : vitamina de mamão com banana + 2 pães com queijo minas ..

21:00 : Eu faço 3 ovos cozidos e como somente a clara

22:30 : Hora de dormir , tomo outro shake de hipercalórico antes de dormir

Lembrando que faço esse precedimento todos os dias , malho de segunda a sabado... gostaria de saber sugestões de treino e se estou no caminho certo quanto a dieta ou oque melhorar .. agradeço desde já a paciencia de vocês , espero ajudo , obrigado

Postado

Baixa a tabela de dieta aqui do fórum e coloca lá tudo certinho que fica bem melhor analisar...

Postado
  • Autor

Baixa a tabela de dieta aqui do fórum e coloca lá tudo certinho que fica bem melhor analisar...

Não estou achando isso , pode me mandar o link ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.