Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Bulking (Suple. Growth)


Elpr

Posts Recomendados

Estou fazendo um bulk, mas ta meio bagunçado pq to na faculdade, trabalhos e provas, correria ...então nao da pra comer direitinho.

vou fazer um bulk certinho, apartir do dia 1 de dezembro, que é quando eu entro de ferias.

e nas ferias eu vou dormir e acordar bem tarde.

então, se liguem nos meus HORARIOS, ve se ta de boa ou se tem algum problema.

to com uma duvida tb.

eu vou acordar 12:00 (meio dia), e mandar 40 g de albumina e depois de 30 minutos vou almoçar.

alguma problema ?

se for melhor, posso colocar a albumina no pré treino ?

sendo que eu já vou tomar albumina com azeite antes de dormir.

ai seria albumina 2 x por dia.

603955_307826122666002_1472850137_n.jpg

meus alimentos estão bem distribuidos ?

oque acharam do meu pré e pós treino ? alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pode colocar mais proteina animal, você vive de suplemento? Tira essa albumina de quando acorda, coloca em carne, come 180 gramas de carne, no pré treino pode colocar proteina também, e vê se tira esse nescau, só tem açucar nessa porra, coloca 2 fatias de pão integral...

E o pós-treino, você só vai fazer o liquido? Pode fazer um sólido também, com carne, macarrão ou arroz, mais carne vermelha.

A janela entre o jantar e o dormir tá muito grande, você pode catabolizar nisso ai, tira o nescau denovo na refeição depois da janta e pode fazer um sanduiche...

Qualquer coisa estou ai, manda MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode colocar mais proteina animal, você vive de suplemento? Tira essa albumina de quando acorda, coloca em carne, come 180 gramas de carne, no pré treino pode colocar proteina também, e vê se tira esse nescau, só tem açucar nessa porra, coloca 2 fatias de pão integral...

E o pós-treino, você só vai fazer o liquido? Pode fazer um sólido também, com carne, macarrão ou arroz, mais carne vermelha.

A janela entre o jantar e o dormir tá muito grande, você pode catabolizar nisso ai, tira o nescau denovo na refeição depois da janta e pode fazer um sanduiche...

Qualquer coisa estou ai, manda MP...

eu posso então tirar a albumina de quando acordo e colocar no pré treino ? ai teria mais proteinas.

vou tentar comer mais proteina animal(carne) no almoço e janta.

vou tentar colocar alguma coisa solida no pós treino também.

acho que nao catabolizo pelo fato do jantar estar longe da hora que durmo.

pois eu continuo ingerindo calorias, de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catabolizar acho um exagero, mas você vai sentir fome com coisas liquidas!

Por que você quer tanto tomar só proteina liquida? Eu estou em cutting e como 600gr de carne por dia, proteina liquida só o whey pós-treino e albumina antes de dormir...

Se você quer mesmo ter ganhos bons com nescau na dieta, acho que está enganado! abraço, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, nao tenho grana pra comer 600 g de carne por dia nao.

no MAXIMO umas 300 gramas (150 g almoço e 150 jantar).

vc fala pra eu comer proteinas sólidas só por causa da fome ou por algum outro motivo, tipo absorção etc. ?

e o nescau nao é quase a mesma coisa que um malto ?

Nescau 30 g

carbo: 25,2 g

proteina: 1,2 g

gorduda: 0,6

---------------

Maltodextrin 30 g

carbo : 28,2 g

sódio : 9 mg

e eu nao consegui tomar leite puro , alguma dica então se eu tiver que cortar o nescau ?

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce toma 40g de albumina ao acordar, e meia hora depois manda um refeição solida c/ bastante proteina, voce vai disperdiçar, eh muita proteina pra um curto periodo de tempo. manda essa albumina no seu pre-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce toma 40g de albumina ao acordar, e meia hora depois manda um refeição solida c/ bastante proteina, voce vai disperdiçar, eh muita proteina pra um curto periodo de tempo. manda essa albumina no seu pre-treino.

tava pensando em fazer isso mesmo.

----------------------------------------------------------

Me deem mais dicas sobre meu bulk galera.

oque tem de errado, oque ta certo , oque devo mudar etc.

abraços.

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...