Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Total Protein, Creatina, Bcaa E Malto?

Posts Recomendados

Postado

MateusB2

Isto oque voce esta tomando: Whey, BCAA, Malto e Creatina é o Basico da suplementação! Com esses suplementos voce nao tera um resultado muito rápito, para tentar diminuir esse tempo, e se tiver $$ sobrando, era muito bom suplementar com um NO2, uma Glutamina, e uma dieta muito boa dependendo do seu objetivo na academia!Se voce tambem esta tendo $$ para comprar ZMA e um multivitaminico eu aconselho o AnimalPak e o ZMA da Arnold! Com todo esse kit de suplementos os resultados serão mais rapidos!

Postado

Glutamina é basico.

Animal Pak só vale a pena se for importado, ainda sim, OPTIMEN é mais forte e mais barato.

ZMA nao da ganhos rápidos, nao viaja.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Na verdade ZMA não dá ganhos em si nenhum, apenas melhora o sono, e como o descanso também é importante acaba ajudando, porém como disse sai muito mais em conta manipular o magnésio (que causa relaxamento) ao invés de colocar, zinco, cromo e B6 que já contem em outros suplementos e na própria alimentação.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Na verdade ZMA não dá ganhos em si nenhum, apenas melhora o sono, e como o descanso também é importante acaba ajudando, porém como disse sai muito mais em conta manipular o magnésio (que causa relaxamento) ao invés de colocar, zinco, cromo e B6 que já contem em outros suplementos e na própria alimentação.

qual a quantidade i qual o hrr vc toma?

Postado

Mandei manipular 500mg de magnésio, e tomo antes de dormir, é útil pra mim porque minha rotina não me permite mais do que 7 horas de sono, as vezes durmo até menos, é bom também pra quem tem dificuldade de dormir, geralmente tomo e em questão de no máximo 30min o sono vem naturalmente e sonho que é uma beleza. :D

No link que postei anteriormente é bem explicativo, se tiver paciência de ler tudo será de bastante ajuda, inclusive qual o melhor tipo de magnésio manipular.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.