Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antiflamatórios E Relaxantes Muscular

LOCATTELLi

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Alguém sabe dizer até que ponto os antiflamatórios (nimesulida, diclofenaco...) e os relaxantes muscular pode afetar a hipertrofia?

Se sim, o que fazer para sarar alguma dor nos musculos?

Abraços!

Visitante usuario_deletado123
Postado

A sua dor é uma lesão ou algo sério?

Ou é apenas dor tardia?

Postado

A sua dor é uma lesão ou algo sério?

Ou é apenas dor tardia?

Parece ser uma lesão, no antebraço, ele dói quando eu aperto ele e quando treino principalmente nas roscas!

Não consigo nem fazer direito as roscas, a dor é somente no braço esquerdo!

https://www.ncbi.nlm....pubmed/11832356

dor muscular é parte do "no pain, no gain" heheheh massagem e boa nutrição ajudam a diminuir essas dores musculares após o treino.

Pior que essa dor não é da ''no pain no gain'' haha

Postado

Parece ser uma lesão, no antebraço, ele dói quando eu aperto ele e quando treino principalmente nas roscas!

Não consigo nem fazer direito as roscas, a dor é somente no braço esquerdo!

Pior que essa dor não é da ''no pain no gain'' haha

tipo essa??

Visitante usuario_deletado123
Postado

Como o estudo científico em que o ibm postou, sim os anti-inflamatórios atrapalham a hipertrofia.

Aqui no fórum tem um tópico falando sobre isso:

Postado

gelo não vai adiantar muita coisa. e tbm não vai adiantar tomar aine se continuar a tensionar o ligamento. Pare de fazer rosca direta com barra reta ou até com barra em W. tente fazer com barra em H e esses dois exercicios tbm não tensionam demais o ligamento: https://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/hammer-curls https://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/incline-dumbbell-curl . E TODOS os anti-inflamatórios (esteroidais ou não) afetam a síntese muscular. Mas é melhor ganhar pouco do que não ganhar nada. Resumindo: não tome nenhum remédio, evite tensionar o ligamento e fortaleça a musculatura da região. De vez em quando tente fazer uma rosca direta com barra reta pra ver se tá melhorando.

Postado

cara,eu tomei mt nimesulida,durante umas 2semanas, q c foda hauaahahauhahua

eu tava com uma dor na mao absurda qnd ia fazer supino, além dessa dor d antebraço

o q eu fiz além da nimesulida, foi fortalecer antebraço e usar munhequeiras, hj n sinto mais nda

Postado

cara,eu tomei mt nimesulida,durante umas 2semanas, q c foda hauaahahauhahua

eu tava com uma dor na mao absurda qnd ia fazer supino, além dessa dor d antebraço

o q eu fiz além da nimesulida, foi fortalecer antebraço e usar munhequeiras, hj n sinto mais nda

Munhequeira no antebraço ajuda? Vou tentar! hehe

Tomei esses dias 1cap de nimesulida e fiquei bolado que poderia atrapalhar na hipertrofia, não tomei mais!

Se for tomar, toma paracetamol, que quase nao tem propriedades anti inflamatorias, que é o que mais atrapalha a hipertrofia.

Pois é, paracetamol já ajuda passando um pouco a dor!

Tenho um aparelinho de massagem aqui irei passar ele hoje, talvez melhore!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...