Pablocardoso21 0 Postado Novembro 15, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 23:27 Boa noite, sou novo no forum, e gostaria de esclarecer algumas duvidas! Tenho 7 meses de academia, tenho 1,76 de altura e peso 67 kilos. Gostaria muito de fazer um ciclo, mas não sei qual fazer, quero um que me ajude a ganhar bastante massa. e durante o ciclo, queria saber também quais suplementos vocês me indicam a estar tomando, de preferencia, uns Bons, que me ajudem a ganhar bastante também"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GudiPaul 9 Postado Novembro 15, 2012 às 23:32 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 23:32 Acho que tu devia pesquisar primeiro,e depois vir tirar as duvidas, que não se encontram no forum...é tão fácil tudo de mão beijada, pesquise! é bom! na maioria das vezes tu ganha informação á mais! e informação á mais é sempre bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Novembro 15, 2012 às 23:41 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 23:41 Acho que você deveria ter mais conhecimento, e tempo de treino, um ciclo n é tão mil maravilhas que você pensa existem efeitos colaterais e riscos, pense nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Novembro 15, 2012 às 23:51 Administrador Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 23:51 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados