Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Após M-drol

Posts Recomendados

Postado

Quero manter os ganhos musculares no pós uso de m-drol, preciso fazer uma TPC?

obrigado!

Postado
Utilize a TPC de serms, pra mim todos esses PH´S têm anabolizantes juntos!!!!

O que seria TPC de serms? rsrs

Foi mal pela pergunta... tpc é terapia pós ciclo... mas serms nao tenho ideia...

Abs

Postado

SERMS: selective estrogen receptor modutator...isso significa os compostos usados para regular a acao do estrogenio no seu organismo. Os mais comuns sao Tamoxifeno (Nolvadex) ou Clomifeno (Clomid ou Indux).

O m-drol causa uma uma baixa extrema na producao natura de testosterona, entao...o mais indicado eh vc usar SERMS no TPC para recuperar a producao de test natural o mais rapido possivel pra vc nao perder massa muscular que vc ganhou.

Eu recomendo, no caso do m-drol, usar os dois, pois se vc usar soh o Clomid...apos as 4 semanas normais do TPC, sua producao natural de Testosterona voltara, e com isso, o aumendo abrupto de estrogenio devido a conversao de testosterona para estrogenio (aromatase). Isso, em quem eh sensivel a estrogenio pode causar gineco...

Assim....eu recomendo:

Indux: 150mg, 1o. dia, 100mg 2-3 dia, depois 50mg por dia por 4 semanas

Tamox: 20mg por 4 semanas.

Boa sorte.

Postado

Valeu galera pelas dicas.

É que inicie ontem o uso do M-Drol. Já vou providenciar os produtos pra TPC.

Abs

Postado
Com certeza, agora se quer uma melhorzinha add também

Tamoxifeno

Ae brother vou tomar d-drol essa semana por 1 mes. E qdo acabar vou fazer uma TPC e serms exatamente do modo que vc citou num dos posts acima:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

mas me tira uma duvida:

Preciso dividir as doses ou posso tomar tudo junto tipo 100mg de clomid e 40 de tamox? Posso tomar em qualquer horario?

abrass

• 1 ano depois...
Postado

sim pode usar ao msm tempo sim!!!

uma duvida, acabei de tomar o ultimo mdrol do ciclo hoje e queria saber quanto tempo após a ultima dose é para inciar a tpc. se alguem puder ajudar eu agradeço

Postado

aproveitando a dúvida sobre a tpc de m-drol, gostaria de saber se nesse período poderia usar ao inves de clomid + tamox , usar um inibidor de aromatase como o Estrogenex ( da hi-tech) ou usar uma combinação de animal M-stack ( uma vez q ele tem inibidor de aromatase e tribulus, meio underdosed mas tem) +clomid ou tamox. será q da uma boa segurada nos ganhos e cortaria o risco de ginecomastia ?

além disso, há algo que evite uma conversão para DHT quando voltar um pico de testosterona?

to querendo fazer um ciclo de m-drol, mas quero começar só qdo tiver definido bem o que fazer durante o ciclo e tpc.

vlw pela força.

• 2 meses depois...
Postado

Então galera, vou fazer 1 ciclo de m-drol tbm.

Pra começar tenho lido sobre o m-drol e o melhor que encontrei foi

1 semana - 1 cápsula

2 semana - 2 cápsulas

3 semana - 2 cápsulas

4 semana - 1 cápsula

Vi o pessoal dizendo para tomar

1 semana - 1 cápsula

2 semana - 1 cápsulas

3 semana - 2 cápsulas

4 semana - 2 cápsula

Gostaria de saber se tomando a 1ª idéia não seria melhor pois o nivei de testosterona abaixaria aos poucos.

E segundo a TPC, eu iria fazer assim:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Sendo o clomifeno para estimular a testo e o tamox para ajudar na gineco.

Mas li sobre esse outro tpc:

Novedex de 10mg se sentir algo aumentar pra 20 mg/ dia

silimarina 300mg/dia 3caps por dia

tribulus 1500mg/dia 3cps por dia

O segundo tpc achei meio exagerado, além de 2 remedios para estimular a testo tem a proteção ao figado mesmo sem sentir nada e nao tem nada para ajuda na ginecomastia.

Acho que o ideal seria tomar só 1 estimulante de testo, se sentir ginecomastia toma o tamox e se sentir algo no figado toma a silimarina.

Li sobre um 3º tpc:

Exemplo de TPC

---Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

---Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

---Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

---Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

É de outro fórum então não vou postar o link,

O citrato de clomifeno é um antiestrogênico (antagonista puro em todos os tecidos)(9). Ele se liga aos mesmos receptores que o estrogênio (RE) porém produz efeitos diferentes deste (a conformação do RE acoplado muda de acordo com o ligando). Dessa forma o clomifeno tem ação contrária ao efeito de feedback negativo dos estrogênios endógenos no sentido de aumentar a secreção de gonadotropinas e estimular a ovulação. A maioria dos estudos demonstrou que ele aumenta a amplitude dos pulsos de LDH e LH, sem alterar a frequência dos mesmos (Kettel et al. 1993). Isso sugere que o clomifeno atue principalmente no nível hipofisário, bloqueando as ação inibitórias do estrogênio na liberação das gonadotropinas pela glândula e/ou estimule, de alguma forma, o hipotálamo a liberar quantidades maiores de GnRH a cada pulso.

O citrato de tamoxifeno é um droga conhecida como MSRE (modulador seletivo do receptor estrogênico) e que tem como forma de uso o bloqueio desse receptor no tecido mamário evitando dessa forma a ginecomastia(16). Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide.

Usa-se o clomifeno por períodos menores de tempo, pois ele age de forma mais rápida e além disso evita-se efeitos colaterais relacionados a ele. Ja o tamoxifeno usa-se de forma mais prolongada aumentando a resposta da hipófise ao GnRH.

Depois que montar e comprar tudo para o TPC vou montar também um relato aki, malho a 2 anos e perdi 35 kilos, agora venho querendo ganhar massa e dar uma rasgada, em janeiro e fevereiro como estou de férias da faculdade vou nadar e fazer uma alimentação com 0 de carbo e muita proteina.

Vou tomar marax com o m-drol para a disposição pois trabalho, vou malhar e depois nadar.

Não corro pois meu joelho se fudeu nessa brincadeira de ficar correndo para perder 35 kilos.

Espero respostas.

Editado por Gopfert

• 2 semanas depois...
Postado

desculpem minha ignorancia...

mas pelo q vi (me corrijam se estiver errado) os remedios são somente contra gineco e pra aumento de Testo...

e para o figado?? precisa tomar algo?? antes?? durante?? depois??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.