supertrofia 32 Postado Novembro 16, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 02:39 (editado) post duplo! não brincadeira, falei besteira faça os básicos, supino joga carga, joga também estimulo de verdade, na realidade! supino + supino + paralelas e dependendo do treino e do cara manda um isolador, ok, meu filho? Editado Novembro 16, 2012 às 21:38 por supertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 16, 2012 às 04:51 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 04:51 Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio! Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robeymemo 6 Postado Novembro 16, 2012 às 05:58 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 05:58 Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio! Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas! raxeiiiiiiiii de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 92 Postado Novembro 16, 2012 às 12:36 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 12:36 cara voce nao tem nem cordenação pra executar todos exercicios de peito , eu aposto , eu fui aprender isso depois do terceiro mes ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Novembro 16, 2012 às 13:09 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 13:09 Obrigado, e quanto o peitoral mais desenvolvido que o outro? halteres! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Ray 8 Postado Novembro 16, 2012 às 13:23 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 13:23 (editado) Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio! Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas! Também RACHEI de rir. Afinal de contas, ele usou a craseado em uma situação onde o uso correto seria o há para tempo passado. Só segue as dicas quem quer.... E para mim resultou. E siim já estudei muitoo, e ainda tenho muito mais para estudar como todos..... Você faz aquele treino completo? (digo todos os 5 exercícios) Seu treino parece estar volumoso, e não tem necessidade disso. Qual a sua divisão de treino? O treino é assim Aquecimento Supino reto 3x 8-12 (as duas primeiras com um pouco mais de carga) Supino inclinado 2 ou 3x8-12 com carga um pouco inferior à carga das primeiras series do reto Supino declinado 2x8-12 com menos carga que antes Crucefixo- 2x 12-15 com pouca carga 3xflexões até à falha O meu corpo já se adaptou a este... No inicio era muito puxado sim, têm razão, agora, nem tanto http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/18/como-aumentar-o-peito-parte-2-treinamento/ Editado Novembro 16, 2012 às 13:31 por Black Ray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 16, 2012 às 15:22 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 15:22 O treino é assim Aquecimento Supino reto 3x 8-12 (as duas primeiras com um pouco mais de carga) Supino inclinado 2 ou 3x8-12 com carga um pouco inferior à carga das primeiras series do reto Supino declinado 2x8-12 com menos carga que antes Crucefixo- 2x 12-15 com pouca carga 3xflexões até à falha O meu corpo já se adaptou a este... No inicio era muito puxado sim, têm razão, agora, nem tanto http://www.hipertrof...-2-treinamento/ Qualquer corpo se adaptaria com esse treino, mas qual a necessidade disso? 5 exercícios pra peito? Tem gente que utiliza apenas 2 e tem muitos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 16, 2012 às 16:45 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 16:45 Qualquer corpo se adaptaria com esse treino, mas qual a necessidade disso? 5 exercícios pra peito? Tem gente que utiliza apenas 2 e tem muitos resultados. Não entendo isso, tem uns artigos no blog que me dão medo, ai vem um mulek desses lê e acredita que com 5 exercícios vai conseguir algo que não seja pump. Esse povo tem selecionar melhor o conteudo do blog e os leitores saberem melhor o que estão lendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Novembro 16, 2012 às 16:50 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 16:50 Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio! Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas! experiencia e prática, eu acho mais válido que teoria também... concordo com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Ray 8 Postado Novembro 16, 2012 às 17:59 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 17:59 Não entendo isso, tem uns artigos no blog que me dão medo, ai vem um mulek desses lê e acredita que com 5 exercícios vai conseguir algo que não seja pump. Esse povo tem selecionar melhor o conteudo do blog e os leitores saberem melhor o que estão lendo. como faria o treino de peito então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora