Postado 14/11/2012 às 01:32 11/14, 2012 Idade - 15 anos Altura - 1,70 Peso - 65 kg Objetivo - Hipertrofia Obs : 9 meses de academia Eu seguia as fichas da academia mas acho muito fracas, e em 9 meses nao mudei muito, então criei uma ficha no esquema ABC 2x ... Gostaria que vcs avaliassem ... A - Peito/Ombro/Tríceps B - Costas/Trapézio C - Pernas/Panturrilhas A Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Crucifixo Inclinado Desenvolvimento por trás com barra Desenvolvimento Militar Tríceps Mergulho Rosca Testa B Rosca Direta Barra Fixa Encolhimento Rosca Alternada Rosca Scott com barra W Levantamento terra Remada curvada C Agachamento Hack Panturrilha no agachamento Leg Press Panturrilha no Leg Press Extensora Flexora Glúteos Avaliem por favor ! Mudariam algo ? DUVIDAS em quantas repetições fazer em cada exercicio !! Poder me ajudar ??
Postado 14/11/2012 às 01:39 11/14, 2012 Idade - 15 anos Altura - 1,70 Peso - 65 kg Objetivo - Hipertrofia Obs : 9 meses de academia Eu seguia as fichas da academia mas acho muito fracas, e em 9 meses nao mudei muito, então criei uma ficha no esquema ABC 2x ... Gostaria que vcs avaliassem ... A - Peito/Ombro/Tríceps B - Costas/Trapézio C - Pernas/Panturrilhas A Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Crucifixo Inclinado Desenvolvimento por trás com barra (altamente lesivo, praticamente mesmo "desempenho" que o pela frente. Deixa so o militar) Desenvolvimento Militar Tríceps Mergulho (aguenta paralelas?) Rosca Testa B Rosca Direta Barra Fixa Encolhimento Rosca Alternada Rosca Scott com barra W Levantamento terra Remada curvada Eu tiraria um exercicio de biceps, ta muito volumoso C Agachamento Hack agachamento livre Panturrilha no agachamento Leg Press Panturrilha no Leg Press Extensora Flexora Glúteos Stiff Avaliem por favor ! Mudariam algo ? DUVIDAS em quantas repetições fazer em cada exercicio !! Poder me ajudar ?? Mudei de acordo c oq eu entendo hehe.. mas eu esperaria alguem q conheçoa mais responder. Achei um pouco volumoso o treino de biceps! sobre as series, varia mt de pessoa pra pessoa, tem gente que prefere ter um total de series e distribuir entre os exercicios, outros fazem de acordo c o senso.. enfim
Postado 14/11/2012 às 03:10 11/14, 2012 Mudaria o seguinte: A Supino Reto Supino Inclinado Desenvolvimento Militar Tríceps Mergulho B Levantamento terra Remada curvada Rosca Direta Encolhimento C Agachamento Hack (Faça Agacho Livre) Leg Press Panturrilha no Leg Press (prefiro smith, mas também serve) Plank
Crie uma conta ou entre para comentar