Postado 13/11/2012 às 22:23 11/13, 2012 Pessoal, alguém conhece alguma academia aqui em ctba que abre nesta sexta-feira? A minha vai fechar.. abçs
Postado 14/11/2012 às 00:09 11/14, 2012 não pode ficar um dia sem treinar não filho? O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 14/11/2012 às 00:25 11/14, 2012 kkkkkk, e se tiver, vc vai trocar de academia pra poder treinar apenas 1 dia? Com certeza terá alguma academia aberta na sexta/sabado aqui em Curitiba. Vou me informar na que eu faço e amanha te respondo. Ou vai num parque e faz algumas barra fixas e paralelas só para desencargo de consciencia... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/11/2012 às 00:51 11/14, 2012 Qual bairro vc mora? Isso não é dificil de encontrar, vai ter muita academia aberta, inclusive a qual eu treino.
Postado 14/11/2012 às 01:35 11/14, 2012 Supermoderador Tem gente afim de pagar aula avul$$$a nesse mundo... (ou contar com a benemerência de uma eventual cortesia). Editado 14/11/2012 às 01:35 11/14, 2012 por helb4o (veja o histórico de edições) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 14/11/2012 às 01:42 11/14, 2012 Tem gente afim de pagar aula avul$$$a nesse mundo... (ou contar com a benemerência de uma eventual cortesia). hahahah, bem dessa, só chegar lah e falar, "posso fazer uma aula experimental para conhecer a academia?" 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/11/2012 às 01:46 11/14, 2012 Supermoderador Tem academia que proíbe aula experimental em feriadões e finais de ano. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 14/11/2012 às 01:50 11/14, 2012 vish... sugestão fail 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/11/2012 às 02:03 11/14, 2012 pagar academia por 1 dia porque vai emendar feriado eu ein vish vai pra pracinha fazer barra fixa com uma mao e se entope de comida. melhor que 93,58% dos treinos que tem ai Editado 14/11/2012 às 02:05 11/14, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 14/11/2012 às 02:11 11/14, 2012 Gatinha linda, esse tópico foi criado para homens hardcores que levam o esporte a sério e nunca perdem um treino. desculpa mas sou difícil wtf O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 14/11/2012 às 09:39 11/14, 2012 Autor Qual bairro vc mora? Isso não é dificil de encontrar, vai ter muita academia aberta, inclusive a qual eu treino. Fala dones, moro no barreirinha, mas fica fácil pegar busão e parar no centro. helb4o: Vlw a mp cara, vou dar uma olhada nessa ai. Obrigado quem quis ajudar, o resto pega no meu e balança! kkkkk
Postado 14/11/2012 às 14:05 11/14, 2012 Eu estava de sacanagem, hdaiwudhawuidawh. Ontem tu postou a mp do cara lá te enviando mensagem privada. ah sim, pensava que voce fosse mais outro que gostasse de uma jiroba feminina O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar