Mateuzz 116 Postado Novembro 13, 2012 às 21:29 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 21:29 (editado) Nossa sra, to criando mt tópico, me desculpem! falei com a instrutora, ela me falou que ficou com receio de me passar exercicios "bons" e tal, mas que passaria.. montei isso aqui Idade: 14 Altura: 167 Peso: 58 (tava em 56 haha) BF: nao faço ideia, na ficha dizia 24 mas só usaram 2 dobras. Uns 17-18. Objetivo: Hipertrofia A (Peito/Triceps/Ombros) Supino inclinado Supino reto + Crucifixo reto Militar Triceps banco (futuramente paralelas hehe) Triceps testa B (Costas/biceps/antebraços)) Levantamento terra Pullover quebrado Remada baixa Serrote Rosca direta Rosca martelo Rosca pajé C (Pernas/panturrilhas) Agachamento Stiff Leg Press Panturrilha e ai, o q vcs acham? abraços Editado Novembro 13, 2012 às 21:38 por Mateuzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Novembro 13, 2012 às 22:10 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 22:10 No treino B eu jogaria pull up, remada curvada e chin-up e tiraria antebraço. Para pernas pode deixar isso mais intenso hein, eu lançaria um afundo ou avanço e flexora ou extensora. panturrilha sempre em pé e sentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 13, 2012 às 23:24 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 23:24 No treino B eu jogaria pull up, remada curvada e chin-up e tiraria antebraço. Para pernas pode deixar isso mais intenso hein, eu lançaria um afundo ou avanço e flexora ou extensora. panturrilha sempre em pé e sentado. Opa cara, valeu pelas dicas.. Pull-ups e chin-ups eu nao consigo, chin ups consigo fazer 2 reps no maximo. Pullups nenhuma. Remada curvada eu pensei em colocar, mas por que tirar o antebraço? O treino de perna tb achei fraco, nao sabia o que adicionar. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 14, 2012 às 15:07 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 15:07 alô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Novembro 14, 2012 às 15:58 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 15:58 Comece fazendo 10x1 no chin então. Pull se não dá, deixa remada baixa mesmo. Antebraço você já trabalha fazendo chin-up, levantamento terra e curvada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 14, 2012 às 16:23 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 16:23 Comece fazendo 10x1 no chin então. Pull se não dá, deixa remada baixa mesmo. Antebraço você já trabalha fazendo chin-up, levantamento terra e curvada. Voce acha melhor chin-up mesmo? tira o pullover, poe os chin-ups, tiro a remada baixa e ponho remada curvada? No serrote eu nao sinto muito o musculo, to pensando em trocar, nao vejo necessidade. abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Novembro 14, 2012 às 16:44 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 16:44 Seu treino ficaria assim, pra mim... Nossa sra, to criando mt tópico, me desculpem! falei com a instrutora, ela me falou que ficou com receio de me passar exercicios "bons" e tal, mas que passaria.. montei isso aqui Idade: 14 Altura: 167 Peso: 58 (tava em 56 haha) BF: nao faço ideia, na ficha dizia 24 mas só usaram 2 dobras. Uns 17-18. Objetivo: Hipertrofia A (Peito/Triceps/Ombros) Supino inclinado Supino reto + crucifixo reto peck deck Militar Elevação lateral Triceps banco (futuramente paralelas hehe) Triceps testa B (Costas/biceps/antebraço Trapézio)) Levantamento terra Pullover quebrado Remada Curvada Remada baixa Puxada frontal Serrote Rosca direta Rosca martel Chin-up Rosca pajé C (Pernas/panturrilhas) Agachamento Stiff Avanço Flexora Panturrilha de pé e sentada e ai, o q vcs acham? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora