Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: 68

BF: 9%

Braço Contraído: 31

Braço Relaxado: 28

Antebraços: 27

Panturrilhas: 36

Coxas:54

Objetivo da dieta: (bulking)

Taxa Metabólica Basal: 2516 + 1000 Excesso Calórico Bulking = 3516kcal

Adotei 3g/Kg de Proteina

Porém passou um pouco da marca que era de 204g

sgijb9.jpg

O que acham ?

Foi muito dificil conseguir as calorias, tive de incluir muitos carbohidratos de indice glicemico alto

tem muito frango na dieta eu sei. aqui em casa um dia é frango no outro carne (sempre carnes magras) então irei revezando mas usarei o frango como padrão.

Não achei outras fontes de proteina tive que usar Leite Desnatado mesmo, nessa dieta terei de beber quase 1l de leite :/

o que me recomendam ? pra mudar?

A refeição Pós-Treino é muito grande não sei se consiguirei cumprir-la usei o parametros do tópico do Leandrotwin que recomendáva colocar 50% das calorias pós-treino.

Acabei Passando o numero de Proteinas Necessário, acham que devo reduzir aonde ? sem perder o saldo calórico da Dieta ?

Postado

Muito excedente, zere o nescau, e sucrilhos também, o neston até pode deixar por que não tem TANTO açúcar no resto tá tranquilo.

Postado
  • Autor

Muito excedente, zere o nescau, e sucrilhos também, o neston até pode deixar por que não tem TANTO açúcar no resto tá tranquilo.

Porém creio que o neston não tem tantas calorias para suprir minha necessidade calórica.

o que tenho que diminuir realmente são as proteínas acabei passando 50g no total proposto.

Porém se eu retirar esses alimentos proteicos terei que suprir suas calorias com mais carbohidrato.

e não sei mais dá onde vou tirar.

terei de começar açucar direto do pote. ://

Postado

Bota um oléo aí vegetal... como um azeite por cima do frango... adicione aveia no leite de manhã... e pá que to com preguiça de falar.

Postado
  • Autor

Bota um oléo aí vegetal... como um azeite por cima do frango... adicione aveia no leite de manhã... e pá que to com preguiça de falar.

Boa ideia vou repensar minha dieta kkkk

não tinha pensado nisso

Postado

come mais ovo mano.. ta comendo só 2 por dia só. é barato

Editado por Keeperr

Postado
  • Autor

come mais ovo mano.. ta comendo só 2 por dia só. é barato

Boa ideia também, mas infelizmente quem compra minha comida são meus pais, vou conversar cm eles kkkk

sempre somem +3 ovos de vez eles vem reclamar kkk

ai er foda.

Postado

Excesso de proteína e falta de gordura e fibras. Troque o leite desnatado por leite integral. Você não come salada nem frutas? Adicione uma boa pratada de salada antes do almoço e da janta e tempere-a com bastante azeite (1 colher de sopa é um bom começo).

Esse Lanche 1 é desnecessário. Se realmente quiser comer algo nesse horário, coma algo rico em fibras. Aveia com leite e uma fruta pra acompanhar pode ser uma boa.

Postado
  • Autor

proteína super hiper exagerada...

é desnecessario comer 3.7g de proteína por peso.

Concerteza, irei refazer a soma de proteinas, eu mesmo sentí que exagerei.

Excesso de proteína e falta de gordura e fibras. Troque o leite desnatado por leite integral. Você não come salada nem frutas? Adicione uma boa pratada de salada antes do almoço e da janta e tempere-a com bastante azeite (1 colher de sopa é um bom começo).

Esse Lanche 1 é desnecessário. Se realmente quiser comer algo nesse horário, coma algo rico em fibras. Aveia com leite e uma fruta pra acompanhar pode ser uma boa.

Não vejo falta de gorduras uma vez que devemos ter 1g/Kg corporal e tenho 75kg de gordura, adoro azeite de oliva vou acrescenta-lo em alguma parte da dieta. Odeio frutas por isso bato tudo na vitamina pra conseguir engolir :///, quanto às fibras estou pensando em adicionar neston, ou aveia como mencionado.

O lanche não é desnecessário pois tomo café da manhã 6:00, antes do colégio.

e meu intervalo é as 11:00 fico com muita fome neste horário.

Só almoço as 2h que é o horario que chego em casa.

Agradeço a todos pela ajuda :]

Postado
  • Autor

Galera melhorei minha Dieta, o que acham ?

Como a fiz no limite de calorias possiveis e de quantidade proteica, sempre que não puder cumprir com uma refeição não terei prejuízos.

2uzc6q9.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.