Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X

junior borges

Posts Recomendados

Bom dia ae galera qria saber a opinião de vc para quav divisao é melhor do abc 2x

A: peito e triceps

B: costas e biceps

C: ombro e perna

ou

A: peito, ombro e triceps

B: costa,trapezio e biceps

C: perna

então galera tem mais um tipo de divisão?

se tiver posta ae abraço

objetivo. hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Eu to no abcd sera qe presta ou eu faço abc 2x msm?

Eu não gosto de treino ABCD por causa de vários motivos (se quiser, coloco aqui os motivos de não gostar desse tipo de treino).

Quanto tempo de treino você tem?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Tenho 2 anos qual os motivos?

Os motivos de não gostar de ABCD ou ABCDE para naturais são:

1) Uma desproporção entre membros superiores e membros inferiores (principal músculo do corpo, junto a costas). Você irá treinar, nesse tipo de treino, mais vezes músculos superiores do que inferiores, o que não é legal.

2) Você irá ter dificuldade na progressão de cargas, o que é importante para a hipertrofia. Isso acontece por que pra você fazer um treino 'pesado', terá que colocar além de exercícios compostos, muitos exercícios isoladores.

3) Esse treino visa pump. Se ficar uma semana sem treinar parece que seus músculos 'murcham'.

4) E o principal motivo: naturais não tem o poder anabólico de treinar um músculo 1x na semana e ainda continuar com esse poder anabólico durante 7dias na semana.

Espero que dê pra entender.

Também leia isso:

@topic:

Eu te aconselharia fazer um ABC2X ou um AB2X ;)

Abraços

Link para o comentário

ja q tu podes fazer um ABC 2x faça!

A: peito, ombro e triceps

B: costa,trapezio e biceps

C: perna

Sera um bom feito, desde q seja bem feito, boa sorte!

Os motivos de não gostar de ABCD ou ABCDE para naturais são:

1) Uma desproporção entre membros superiores e membros inferiores (principal músculo do corpo, junto a costas). Você irá treinar, nesse tipo de treino, mais vezes músculos superiores do que inferiores, o que não é legal.

2) Você irá ter dificuldade na progressão de cargas, o que é importante para a hipertrofia. Isso acontece por que pra você fazer um treino 'pesado', terá que colocar além de exercícios compostos, muitos exercícios isoladores.

3) Esse treino visa pump. Se ficar uma semana sem treinar parece que seus músculos 'murcham'.

4) E o principal motivo: naturais não tem o poder anabólico de treinar um músculo 1x na semana e ainda continuar com esse poder anabólico durante 7dias na semana.

Espero que dê pra entender.

Também leia isso: http://www.hipertrof...para-o-sucesso/

Cito ja deu um bom resumo e estou de acordo e de atenção para progressão de cargas em! Se ñ souber oq é ta na hora de estudar se quiser sucesso no levantamento de peso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...