Postado 18/04/2009 às 00:56 04/18, 2009 Olá galera, tenho 14 anos, 1,75m de altura e 65 kg. Eu estava tomando um whey da suplemento, mas nao gostei dos resultados, esperava mais, e estou querendo comprar outro Whey. O que voces acham do Whey da Body Action? Alguem ja teve experiencia com produtos da Body Action? O que achou? Pelo que vejo, ele nao parece ruim... ele tem 25g de proteina por dose de 32g, e pela minha comparação, ele até ganha do 100% da Probiótica, bom sou novo no forum, nao sei de muita coisa, esse foi meu ponto de vista. Eu estou querendo tomar este: Whey Protein - Body Action - https://www.saudeja.com.br/wheyprotein19kgb...dept,10980.aspx Sou novo no forum e fiko lendo o dia inteiro, por isso peço a ajuda de vcs. Além disso, nao tenho grana pra ficar comprando um monte de coisas caras.. sou pobre galera...
Postado 18/04/2009 às 01:15 04/18, 2009 Olha, eu nunca experimentei esse whey, mas a linha Titanium Series (pote vermelho com adesivo prata) da Body Action é muito boa, eu estou tomando o 3w Whey deles e é fantastico, muito bom mesmo, leve e gostoso. Se fosse pra te indicar algum produto da Body Action eu indicaria este whey, esse seu aí eu não consegui achar as informações no site. Abraços.
Postado 18/04/2009 às 04:28 04/18, 2009 Da Body Action eu nunca usei nenhum produto mas falam que a marca é boa. Até agora usei whey da Probiotica por ser a marca nacional mais conceituada. Tem um monte de usuarios aqui do forum comprando o Whey Hilmar, to pensando em experimentar esse ae, devido ao ser custoXbeneficio. Mas não espere milagres só tomando whey.
Postado 18/04/2009 às 04:59 04/18, 2009 Não sei o resto da galera ai, mais eu estou agradando muito da Whey da Dinamic!!! Não sei o resto da galera ai, mais eu estou agradando muito da Whey da Dinamic!!!
Crie uma conta ou entre para comentar