Meia Nove 4 Postado Novembro 7, 2012 às 02:07 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 02:07 Olá , gostaria de saber qual o melhor horario para tomar 50 gramas de cada um desses alimentos Desjejum ou quando eu vou dormir ? Obrigado a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meia Nove 4 Postado Novembro 8, 2012 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 02:04 Ninguem pra ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 34 Postado Novembro 8, 2012 às 13:01 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:01 Vc escolhe o melhor horário.. desde que esteja incluso nos macros.. Eu mandava, dentre outras coisas, 15g de albumina no café da manhã... resolvi trocar essas 15g de albumina por 15g de proteína de soja.. mantive os macros e a albumina pode ser melhor usada em outro horário.. sem contar $$$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinorioso 9 Postado Novembro 8, 2012 às 13:51 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:51 Eu mando a proteína de soja nas grandes refeições ou as vezes na pós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 34 Postado Novembro 8, 2012 às 14:17 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 14:17 Eu mando a proteína de soja nas grandes refeições ou as vezes na pós. Já vi uns papos furados (?) sobre n mandar soja no pós ou antes de dormir.. mito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinorioso 9 Postado Novembro 8, 2012 às 15:41 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 15:41 Já vi uns papos furados (?) sobre n mandar soja no pós ou antes de dormir.. mito? Veja: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57881-proteina-antes-de-dormir-mito/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 34 Postado Novembro 8, 2012 às 16:51 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 16:51 (editado) Me referi só a proteína de soja.. que por sinal, não fala nada sobre a mesma ... no tópico citado Veja: http://www.hipertrof...de-dormir-mito/ Editado Novembro 8, 2012 às 16:58 por georgebarreto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinorioso 9 Postado Novembro 8, 2012 às 18:58 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 18:58 Me referi só a proteína de soja.. que por sinal, não fala nada sobre a mesma ... no tópico citado Na minha humilde opinião é lenda, conforme já discutido em alguns tópicos, alcançando os macros da sua dieta é o que importa, a única atenção é sobre o uso de grande quantidade de proteína de soja, pois ela tem duas substâncias, genisteína e daidzeína, ambas fitoestrógenas (com mesma função do estrógeno). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 34 Postado Novembro 8, 2012 às 19:33 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 19:33 pode cre.. pq no fim do dia, as vezes pra completar os macros eh facil mandar tb uma soja no liquidificador kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora