Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite


minnie

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo com o Galactus, tbm acho muito cedo pra já tomar um termo !!! No fim do mês comecarei um ciclo rápido com o lipo, de puderem depois acompanhem ;D, , malho a 1 ano e 9 meses e to com uma paranóia de chegar aos 8 de bf, haha,

E Minnie, treino dieta e descanso !!! E o verão já chegou , hehe, abs

Editado por JaoMon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cedo para usar Oxy ou qualquer outro termo Minnie.

Precisa ter mais força de vontade, tiro por mim.

Realmente não é fácil, mas nosso corpo se acostuma a qualquer rotina.

Portanto mantenha a rotina de pelo menos 6 meses de ir a academia sem tomar o Oxy ou qualquer outro. Deixe seu corpo acostumar, a dor é gostosa, é prazerosa.

Mesmo porque eu tomo Oxy e já tomei o Lipo 6 black, que pra mim fez bem mais efeito inclusive, mas foi bem depois de ter voltado aos treinos e de já estar puxando muito ferro.

Eu tenho 25 anos e treino desde os 17, claro que dei umas paradas na academia, mas conheço um pouquinho de treino.

Portanto se você começar assim tbm vai falhar.

Coma pouco carboidrato, faça spinning que não é massante, eu não curto exercícios aeróbicos, por isso sempre fiz muito spinning que é mais dinâmico, eu amo fazer musculação, gosto sempre de fazer o treino piramide invertido, sempre rende mais. Depois que perdi 10 kg, comecei a tomar Lipo 6 black, ele dá muito animo pra treinar, assim como o Oxy, . E se vc não estiver acostumada a treinar vc vai lesionar os músculos, pois na hora do treino não vai sentir o peso que pega.

Pesquise e leia mais sobre o assunto, converse mais com pessoas amigas, não somente com quem vende o produto!

Abraço

Editado por Jojo2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...